TRAFICANTE É PRESO COM CRACK
Há alguns dias os PMs Tomás e Alcebíades tentavam flagrar um traficante da Vila Guarnieri comercializando drogas na esquina das ruas 7 e 16. Denúncias também davam conta que o traficante, que inclusive já foi preso pelo mesmo crime, escondia o entorpecente num terreno que fica a cerca de 15 metros da boca de fumo. No dia 26, às 9h10, os policiais resolveram adentrar o bairro pelo lado oposto, dando de cara com o traficante, de 23 anos, conversando com outro homem, também já conhecido nos meios policiais. Os dois fugiram, mas o traficante foi capturado, localizando em seu bolso 8 pedras de crack. Na varredura no terreno, usado como esconderijo, os PMs apreenderam duas sacolas com 81 cápsulas de cocaína (142g) e mais 5 pedras de crack. A droga estava embalada, pronta para a venda. O delegado Rafael Faria Domingos imediatamente ratificou a voz de prisão e o traficante foi conduzido ao xadrez.
Cápsulas de cocaína e pedras de crack encontradas em terreno da Vila Guarnieri, usado como esconderijo pelo traficante, preso em flagrante.
FURTO EM LOJA
Ao chegar ao trabalho na manhã do dia 25 a funcionária de uma loja na Rua 7 de Setembro notou que o forro estava com algumas partes quebradas dando falta de R$ 30,00 do caixa. A loja iria fazer um levantamento para saber se alguma mercadoria também tinha sido furtada.
APREENSÃO DE DROGA
Ao avistar a viatura que fazia patrulhamento na esquina das ruas 7 e 17 da Vila Guarnieri, na tarde do dia 23, um indivíduo fugiu antes que pudesse ser identificado. No local os PMs Felici e Gonçalves localizaram um saco plástico, contendo 2 cápsulas de cocaína (4g), 35 invólucros de crack (6g) e 8 de maconha (12g). O entorpecente foi entregue na delegacia.
SEM HABILITAÇÃO
Aproveitando-se da ausência da mãe, um adolescente, de 15 anos, mesmo sem ser habilitado apoderou-se da chave de uma CG 125 e saiu com a moto, sendo abordado pela PM no dia 24, às 19h05, na Rua Dr. Oscar P. Barcelos – Jardim Simões. A genitora foi avisada e acompanhou o filho que foi liberado. A moto foi recolhida ao pátio.
Um Ford/Royale também foi guinchado ao pátio após o condutor, de 43 anos, não apresentar a CNH e nem o documento do veículo em operação de trânsito realizada no dia 21, às 17h55, na Rua Santo Paro – Cohab 2. Foi constatado que o condutor não era habilitado. O carro foi removido ao pátio.
DANO EM VEÍCULO
Um Honda Civic ficou com a pintura danificada durante a noite do dia 22. O carro estava estacionado no pátio do Terminal Rodoviário, após autorização concedida ao proprietário, que foi avisado pela manhã que o veículo apresentava vários riscados nas laterais e no capô. O local possui câmeras de monitoramento.
RECOLHIMENTO DE VEÍCULOS
Dois carros foram recolhidos ao pátio, um deles um Prêmio que estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía habilitação. O fato aconteceu no dia 23, às 8h45, na Av. José Francisco Azedo – Jardim Andorinha.
No dia 24 um Gol também foi guinchado porque o licenciamento estava atrasado desde 2014. A abordagem foi feita na Av. Expedicionário R. Marcondes.
PORTE DE MACONHA
Em patrulhamento pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco – Parque Débora Paro na tarde do dia 23, os PMs avistaram um grupo de rapazes, sendo que um deles dispensou um cigarro de maconha (1g) no gramado. Ele não assumiu a propriedade da droga que foi apreendida e ele liberado no local.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie