Oposição pede impugnação de Dieb
A coligação “A hora é agora”, que tem como candidatos a prefeito Tutu e vice Yasser, apresentou no sábado, dia 20, no Cartório Eleitoral, a impugnação ao registro de candidatura a prefeito de Dieb Taha.
O chefe do Cartório Eleitoral, Carlos Humberto Campos Júnior, informou que o teor do documento, com várias páginas, está sob análise e entre as acusações estão a rejeição das contas do ex-prefeito Dieb e irregularidades na construção do Centro Cultural, iniciado em 2008.
O ex-prefeito Dieb e candidato a prefeito pela situação informou que: “Esta atitude da oposição já era esperada. Eles tentam ganhar a eleição na justiça e não no voto. É uma ação inócua e já prestamos os esclarecimentos à justiça. A população pode ficar tranquila”.
HORÁRIO AMPLIADO
Todas as sentenças de deferimento ou indeferimento das candidaturas serão feitas pela Justiça Eleitoral até o prazo máximo de 12 de setembro. Campos Júnior disse que nenhuma outra impugnação foi apresentada no período de 17 a 21 de agosto. Em decorrência das eleições o Cartório Eleitoral está funcionando em horário ampliado. Nos dias úteis das 12 às 19 horas e aos sábados, domingos e feriados das 13 às 19h.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie