Polícia Civil divulga lista de documentos encontrados durante Festa
Relação tem mais de 250 nomes e titulares devem procurar unidades policiais
ENCONTRADOS Dr. Edson Guilhem confirmou que os documentos perdidos durante a Festa do Peão de Barretos podem ser retirados na rua 12 com avenida 17. Tininho Júnior
A Delegacia Seccional de Polícia de Barretos divulgou a relação de nomes de cerca de 250 pessoas cujos documentos foram encontrados no Parque do Peão durante a Festa 2016.
O delegado Edson Guilhem informou que os documentos foram catalogados no setor de identidade e estão disponíveis para a retirada dos titulares na unidade.
Entre os documentos mais comuns estão carteira de motorista, cartão de banco, título de eleitor, cartão SUS, CPF e até pacote da Festa do Peão.
“No caso de carteiras que foram achadas o mais provável é que tenha ocorrido furto e ladrão ficou somente com o dinheiro. Outra possibilidade é de que a pessoa perdeu seus documentos”, explicou o seccional. Os documentos pertencem a pessoas de várias cidades brasileiras e até do exterior. “Temos aqui uma identidade do Peru”, revelou.
OUTRAS CIDADES
O dr. Edson Guilhem afirmou que os documentos encontrados de pessoas residentes em Barretos estão disponíveis para a retirada no setor de identidade, que funciona no primeiro andar do prédio da Seccional (rua 12 com avenida 17). Os demais serão encaminhados às delegacias das respectivas cidades nos próximos dias.
PARCERIA
O delegado seccional disse que os documentos encontrados no Parque do Peão são resultado de parceria com Os Independentes e muitos já foram entregues aos respectivos titulares ainda durante o evento.
“Temos um setor de achados e perdidos especificamente para documentos no interior do Parque do Peão. No transcorrer da Festa estes documentos são catalogados e as pessoas que procuram conseguem reavê-los na hora”, explicou.
LISTA
A Delegacia Seccional de Barretos divulgou a relação dos mais de 250 nomes dos titulares de documentos encontrados que ainda permanecem em poder da Polícia Civil.
A lista completa pode ser consultada através do site de O Diário, no linkhttp://www.odiarioonline.com.br/documentos/perdidos.pdf.
Fonte: Jornal O DIÁRIO
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie