Polícia Militar detém dois por tráfico e apreende mais de 1 kg de drogas em Colina
Equipes de Força Tática da PM de Barretos participaram da operação
A ação da Polícia Militar culminou na apreensão de mais de 1kg de drogas e detenção de dois suspeitos em Colina. Ronaldo Moura
Um servente de 32 anos e um adolescente infrator de 15 anos foram detidos por equipes da Polícia Militar com 1kg e 192g de entorpecentes em Colina, às 19h30 de quinta – feira.
Os policiais Militares Uilis e Alves apresentaram a ocorrência e disseram que por volta das 16h06, receberam uma denúncia que em uma casa no bairro Pedreira, o servente conhecido nos meios policiais pelo apelido de “Dumbo”, procurado pela Justiça estava preparando entorpecentes para a venda.
O suspeito seria de alta periculosidade e integrante de facção criminosa. Diante disso, foi montada uma operação com a participação dos cabos Felici, Alcebíades, soldados Aniceto e Gonçalves e apoio de equipes da Força Tática e Canil de Barretos, através do sargento Filgueira, cabos Domingues, Mattos, Duarte Júnior, Gonçalves, Rivas, Carlos Henrique, Joaquim, Anderson e a cadela “Luma”.
A ação ocorreu à noite e no endereço indicado, “Dumbo” acabou surpreendido em companhia de um adolescente de 15 anos. Eles ao perceberem a presença da policia correram em direção ao interior da casa e foram detidos.
Os policiais perceberam na cozinha porções de maconha e crack em cima da mesa e vários objetos para viabilização e comercialização, entre eles balança de precisão, peneira, liquidificador, material utilizado para embalar e R$ 15,00.
Foram apreendidos 1 kg e 91g de maconha, parte dela dividida em 291 porções embaladas e prontas para a venda, e 101g de crack. O crack estava dividido em 96 porções pesando 28g e uma pedra maior que pesou 73g.
Foi dada a voz de prisão e o caso encaminhado a Delegacia de Polícia de Colina, onde se apurou que “Dumbo” estava procurado pela Justiça, pois, é foragido da penitenciária de Getulina – SP.
O delegado Rafael Faria Domingos o autuou no crime de tráfico e associação determinando que fosse recolhido à cadeia.
O adolescente de 15 anos também acabou sendo apreendido e recolhido para ser apresentado ao Promotor da Infância e da Juventude.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie