Dia 29 – Quinta-feira
20h – Missa na Comunidade Santa Izabel – CDHU II
Dia 30 – Sexta-feira
20h – Missa na Comunidade N. Sra. Perpétuo Socorro – Faz. Brejo Limpo
Dia 01 – Sábado
19h – Missa na matriz
Dia 02 – Domingo
08h – Missa na matriz
09h30 – Missa com as crianças na matriz
19h – Missa na matriz
Dia 04 – Terça-Feira – Dia de SÃO FRANCISCO DE ASSIS
19h30 – Procissão e missa na Comunidade São Francisco de Assis – Jardim Hípico
Dia 05 – Quarta-feira – Dia de SÃO BENEDITO
19h30 – Novena de N. Sra. Perpétuo Socorro na matriz
19h30 – Procissão e missa na Comunidade São Benedito – Pedreira
HORA DE ESCOLHER: RESPONSABILIDADE CRISTÃ NA POLÍTICA
Em meio a tantos candidatos, precisamos saber escolher. Aqui estão alguns indicadores importantes para termos em mente na hora de votar: todo cuidado é pouco. Não merecem o voto os candidatos despreparados, ou então, que se escondem por trás de interesses particulares ou de grupos, que não apresentam metas claras de governo e políticas públicas consistentes. Igualmente os candidatos oportunistas, que só aparecem em época de campanha.
Cuidado ainda com candidatos sustentados por campanhas financeiras milionárias que, em geral compram votos, pois eles tentarão recuperar depois o investimento realizado.
As novas leis facilitam a informação, mas é preciso o eleitor fazer o que lhe compete: conferir, informar-se, visitar os portais que trazem informação segura.
Quem é candidato a um cargo político não caiu do céu: tem pai, mãe, família, formação, vida profissional, etc. Uma carreira coerente começa em geral, com serviços bem prestados em etapas anteriores. Maus políticos mudam de opinião conforme a conveniência, negociam apoio em troca de cargos, não apresentam suas ideias, mas atacam as dos outros.
Por isso, é oportuno fazer algumas perguntas: qual é o projeto do candidato em que pretendo votar? Este candidato está comprometido com quem? Que expectativas posso criar com relação a ele?
BOAS ELEIÇÕES.
Pe. José Roberto Alves Santana
Pároco
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie