Dia 06 – Quinta-feira
20h – Missa na Comunidade N. Sra. Aparecida – Faz. Suco
Dia 07 – Sexta-feira
20h – Missa na Comunidade São João Batista – Jardim Simões
Dia 08 – Sábado
19h – Missa na matriz
Dia 09 – Domingo
08h – Missa na matriz
09h30 – Missa com as crianças na matriz
19h – Missa na matriz
Dia 11 - Terça-Feira
20h – Missa na Comunidade Bom Jesus – Nova Colina
Dia 12 – Quarta-feira – Dia de NOSSA SENHORA APARECIDA
09h – Procissão e missa na Comunidade N. Sra. Aparecida – Faz. Monte Belo
18h – Procissão saindo da matriz até a Comunidade do Patrimônio
Dia 13 – Quinta-feira
20h – Missa na Comunidade São Sebastião
VOLTOU GLORIFICANDO A DEUS EM ALTA VOZ!
Neste mês de outubro, mês missionário e do rosário, somos convidados a olhar para a missão como fazendo parte da identidade cristã. Paulo o fundador de várias comunidades cristãs, mesmo preso mostra-se tranquilo: sua prisão não significa a prisão da Palavra de Deus. Somos convidados a seguir esse exemplo: fazer tudo o que é possível para anunciar o Evangelho, sabendo sempre que nós somos instrumentos, frágeis e limitados. O que assegura o êxito da missão é a ação do Espírito Santo.
Maria, que no dia 12 celebraremos em todo o Brasil, como Nossa Senhora da Conceição Aparecida, é a primeira e mais perfeita discípula missionária de seu filho. Seu coração agradecido soube reconhecer por tudo o que Deus em sua grande misericórdia operou através dela. Maria cantou a glória de Deus no conhecido Magnificat e também fez de toda a sua vida um canto de louvor ao Senhor. O Evangelho nos fala da gratuidade como resposta humana à ação de Deus em nossa vida, pela salvação trazida por Cristo.
Recordemos, neste final de semana, os doentes e tantas pessoas excluídas da convivência e da participação social, em particular, as crianças, cujo dia da celebração é juntamente com a padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
Pe. José Roberto Alves Santana
Pároco
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie