APREENSÃO DE CIGARROS EM BAR
Embasado em denúncias formuladas por cidadãos, o juiz Ayman Ramadan, que responde pelo Fórum local durante férias do titular, expediu mandado de busca e apreensão cumprido pela PM no dia 4, às 7h30, num bar no Jardim Santa Lúcia. Consta das denúncias que o comerciante utilizava-se do seu comércio para tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo; além de intimidação à vizinhança mediante emprego de arma de fogo para não reclamarem da perturbação do sossego ali existente pelo uso de máquina de som. No local a PM apreendeu 9 maços de cigarro. O proprietário, que foi conduzido à delegacia e liberado posteriormente, declarou que os cigarros encontrados são para seu consumo próprio. A ocorrência foi registrada como contrabando.
MOTO FURTADA DE GARAGEM
Uma CG 125 branca, ano 1983, foi furtada de uma residência na Rua 13 de Maio – Pedreira. O proprietário relatou que deixou o veículo estacionado dentro da garagem na noite do dia 5 e na manhã do dia seguinte o mesmo tinha sumido.
APREENSÃO DE COCAÍNA
No dia 5, às 12h, a PM foi checar denúncia de tráfico de drogas e encontrou num terreno da Rua 10 do Nosso Teto, em frente ao Centro Comunitário do bairro, uma sacola contendo 29 cápsulas de cocaína (49g), que foram apreendidas e entregues na delegacia. Ninguém foi preso.
Cápsulas de cocaína apreendidas em terreno do Nosso Teto.
FURTO EM RESIDÊNCIA
Uma aposentada ausentou-se de casa, na Av. Cel. Antenor J. Franco, por um dia e no dia 2, ao retornar ao imóvel, deu falta de uma corrente e três anéis de ouro que estavam dentro do guarda-roupa. A casa não tinha sinais de arrombamento.
SOM ALTO
Uma moradora da Rua Lourenço Marine – Jardim Santa Lúcia acionou a PM no dia 4, às 11h30, para se queixar do som alto vindo de um estabelecimento próximo a sua residência. O volume excessivo, segundo ela, chegou a estremecer as paredes. Quando a viatura chegou o som já estava baixo, mas mesmo assim a moradora registrou a ocorrência de perturbação do sossego já que a situação se repete há algum tempo.
Outra ocorrência de perturbação do sossego foi atendida na tarde do dia 6, também no Jardim Santa Lúcia, desta vez na Rua Luiz Barbaresco, quando a vizinha reclamou do som alto de um bar, principalmente nos finais de semana. A PM compareceu ao local e o proprietário se comprometeu a abaixar o volume.
ACIDENTES DE TRÂNSITO
O condutor de um Classic ficou ferido no dia 1º, às 19h, ao bater numa árvore da Av. Dr. Manoel P. Fernandes. Ele foi socorrido pelo Samu ao atendimento de emergência e transferido para a Santa Casa de Barretos. Populares que estavam no local disseram que a vítima, um aposentado de 59 anos, sofreu um mal súbito enquanto dirigia.
No dia 2, a motorista de um Palio trafegava pela Rua 7 de Setembro e ao acionar a seta para adentrar à esquerda, na Rua Antônio Guarnieri, foi colhida na lateral por uma moto que seguia atrás do seu veículo. O motociclista foi socorrido pela ambulância até o Pronto Atendimento Municipal.
O condutor de um Fiesta evadiu-se do local de acidente ocorrido na noite do dia 7. Ele colidiu numa YBR 125 K que contornava a rotatória existente no cruzamento da Av. Luiz Lemos de Toledo e Rua Tiradentes. A placa do carro foi anotada e durante a elaboração da ocorrência o pai do motorista do carro compareceu no local, passando os dados do filho. A motociclista sofreu ferimentos e procurou atendimento médico por meios próprios. A moto, que estava com o licenciamento vencido há menos de 30 dias, foi autuada e teve o documento recolhido.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie