Caminhada tem redução de público
Comparada aos outros anos a “Caminhada Passos que Salvam” registrou baixa adesão do público que desta vez compareceu em número bem menor, diferente do primeiro evento, em 2012, que reuniu centenas de pessoas. A caminhada no ano passado já teve bem menos participantes, mas nada comparado ao do último domingo, cerca de 50 pessoas.
Das cinco caminhadas do Hospital de Câncer de Barretos esta foi a 3ª realizada em Colina.
O percurso previamente estabelecido foi mudado para atender o propósito do evento que é a caminhada para conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e também porque desta vez não houve apresentações como de costume.
A concentração e saída aconteceu em frente ao prédio da antiga estação e passou pela Av. Dr. Manoel P. Fernandes, ruas 7 de Setembro, Dr. Oscar Góes Conrado, Tiradentes, Av. Luiz Lemos de Toledo, Rua João Silveira até o Parque Débora Paro, onde a caminhada foi encerrada com uma oração dos participantes.
Nem todos que adquiriram os kits participaram da caminhada. A Secretaria de Saúde informou que foram vendidos 164 kits e que a renda arrecadada será revertida ao hospital barretense.
A baixa adesão não tirou o entusiasmo dos colinenses que participaram da caminhada na manhã de domingo.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie