Orçamento é aprovado pela Câmara
O projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa em R$ 68.800.000,00 para 2017, alvo de duas audiências públicas convocadas pelo Legislativo, foi aprovado pela maioria dos vereadores na reunião extraordinária da última segunda-feira que aconteceu antes da sessão ordinária. Com o pedido de urgência o projeto não teve emendas e o teor original, encaminhado pelo Executivo, foi aprovado numa única votação.
Na reunião ordinária, realizada na sequência, foram apreciados e votados vários projetos que tiveram a participação do público que novamente compareceu às sessões, que começaram às 19h e terminaram por volta das 23h.
LICENÇA SAÚDE
Nas reuniões extraordinárias e ordinárias da última segunda-feira na Câmara a 1ª suplente do DEM, Tatiane Galhardi Marsili Pessin, assumiu a vaga do vereador Jorge Vieira que está de licença saúde por 15 dias. Quando isso ocorre o vereador licenciado recebe o salário integral e o suplente de forma proporcional. Neste ano é a 2ª vez que ela assume a cadeira do vereador.
Com a votação do orçamento a Câmara deve entrar em recesso no dia 15, até lá não está prevista nenhuma reunião, mas conforme a necessidade pode ser convocada extraordinária.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie