Domingo é dia de semifinal
8h – Mulekes da Dirce x Internazionale
10h – Straladus da Pedreira x Patrimônio
O futebol é feito de alegrias e tristeza e foi assim no último domingo no mata-mata das quartas de final.
Festejaram a classificação: Straladus da Pedreira, Patrimônio, Os Mulekes da Dirce e Internazionale. Os outros 4 se despediram entristecidos: Fantástico Paz, Laranja Mecanica, Paz e Nike 10.
Portanto neste domingo o Colina Atlético será palco da decisiva semifinal entre Os Mulekes da Dirce x Internazionale, a partir das 8h e na sequência, às 10h, tem Straladus da Pedreira x Patrimônio. Lembrando que os jogos não têm prorrogação e a vantagem do empate, devido a melhor campanha, é do Straladus e da Internazionale.
A RODADA
O mata-mata foi eletrizante. Alguns favoritos passaram apertado para a semifinal e outros, não tão favoritos, se superaram e garantiram um lugar ao sol.
O Paz, como sempre, cresce na final e deu muito trabalho ao Patrimônio que tinha a vantagem do empate. O time do técnico Izildinho começou com tudo na Nova Colina e com menos de 2 minutos abriu o placar com Wesley “Dragão”. Ainda no 1º tempo Igor ampliou. O placar favorável deixou o time tranquilo. De tanto insistir o Paz diminuiu no último minuto do 2º tempo com Rogério. E nos acréscimos empatou com Zédu. Mas já era tarde e então o Patrimônio comemorou.
No jogo das 10 horas um único e importante gol deu a vitória e a classificação para a Internazionale, diante do Nike 10. Vitor Estebolis fez aos 17’ do 2º tempo. A “Inter” vem de uma sequência de vitórias depois que o novo técnico, Salsichão, assumiu a equipe.
O Nike 10, que chegou em 3º lugar, acabou perdendo para o 6º colocado.
SOLIDARIEDADE
No Colina Atlético, além dos jogos decisivos teve importantes homenagens aos jogadores da Chapecoense, vítimas do acidente aéreo na madrugada do último dia 29, quando o avião caiu na Colômbia causando a morte de jogadores, comissão técnica e jornalistas.
No 1º jogo foi realizada oração pelas equipes no centro do gramado. No jogo seguinte duas faixas empunhadas pelas duas equipes cruzaram o gramado prestando solidariedade às vítimas do acidente.
Em campo a “mulecada” não só descontou a derrota do jogo anterior para o Fantástico Paz, como ampliou o placar e ganhou de 3 a 0 em uma manhã inspirada dos meninos da Dirce e apática pelo lado do FP.
Depois de um 1º tempo cauteloso o time da Dirce decidiu a partida na etapa final. Abriu o placar com Crystian aos 9’, ampliou com Lipão aos 17’ e Diego fechou aos 31’.
Na sequência o líder Straladus assustou com o gol de Luciano, do Laranja Mecânica, aos 39’ do 1º tempo. Na volta, a equipe de técnico Gigante reagiu com Tomatinho que empatou aos 12’ e aos 22’ o experiente Gilbertinho ampliou e, então a galera correu para o abraço.
QUEM SERÃO OS TÉCNICOS FINALISTAS?
A melhor estratégia, a substituição perfeita, a cobrança de posicionamento e acima de tudo a liderança sobre os jogadores são fundamentais para ganhar o jogo.
SOLIDARIEDADE – os jogadores da Laranja Mecânica e Straladus da Pedreira durante justa homenagem.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie