Zagueiro Marcus Vinicius chega ao BEC com vários acessos no currículo
Marcos Vinicius, que é zagueiro do Touro do Vale.
O zagueiro Marcos Vinicius, 32 anos, que atuou neste ano pelo XV de Piracicaba (Paulistão) e Água Santa (Copa São Paulo), afirmou estar feliz de estar fazendo parte do elenco do Barretos Esporte Clube que está em formação O zagueiro tem no seu currículo quatro temporadas pelo Linense e outros quatros anos pelo XV de Piracicaba, onde conquistou acessos por estas agremiações. Além dessas cidades, atuou também pelo norte e nordeste, onde atuou por equipes como CRB e Paysandu. “Acredito que com a minha experiência posso ajudar com o tão sonhado acesso do Barretos. Agora estou aqui para defender as cores do Barretos”, explicou.
O atleta acredita que o campeonato será de um nível muito forte e do atual elenco, já atuou ao lado de vários companheiros do clube.
“Estou feliz de estar chegando ao Barretos”, afirma o goleiro Cléber Alves
Cléber Alves, 30 anos, que é um dos goleiros do clube.
O goleiro Cléber Alves, 30 anos, que defendeu o Capivariano (Paulistão) e Rio Claro (Copa Paulista) neste ano, é outro atleta de muita experiência que está treinando no Estádio Fortaleza, dentro da pré-temporada do Barretos Esporte Clube. O jogador que começou a sua carreira na Portuguesa de Desportos e defendeu as equipes do Atlético Sorocaba, Mogi Mirim, Rio Claro, Treze da Paraíba, Linense, Vila Nova-Goías, Rio Branco e Capivariano. “É uma carreira de vitórias e de alegrias, e espero continuar fazendo aqui. Estou muito feliz de estar chegando ao Barretos, um clube que tem tudo para montar um grande elenco e fazer um excelente campeonato que é o objetivo de todos”, afirmou Cléber.
Gramado do Fortaleza passa por reformas e deve estar em condições em janeiro
Equipe trabalhando no gramado do Fortaleza na manhã de ontem.
Gerente de futebol, Pinho, que está cuidando do estádio.
O gerente de futebol do Barretos Esporte Clube, Olímpio Batista Ferreira Júnior, “Pinho”, após organizar a concentração e a cozinha dos jogadores no antigo Hotel Berrante Dourado, está empenhado agora em deixar em condições o gramado da Arena Fortaleza. Segundo Pinho, com a sua presença e de outros funcionários que atuam no clube, está sendo colocado areia no gramado para que a grama possa cresce de forma conjunta, fechando todas as brechas existentes para que se tenha um gramado em excelentes condições. “Agora o principal é melhorar o gramado que não está bom e precisamos de mais funcionários para deixar tudo em condições. Esse trabalho de jogar areia e calafetar, com o uso de adubos, dentro de uns 10 a 15 dias, teremos o gramado em boas condições, para que em janeiro possa ser utilizado no primeiro amistoso do clube”, afirmou.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie