Sindicato pede urgência para reajuste salarial
Prefeito Dieb, vice Campanholi e o chefe do RH, Cláudio da Silva, reunidos com a diretoria e o advogado dos servidores Fernando Mello.
A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais não perdeu tempo e nos primeiros dias de janeiro esteve reunida com o prefeito Dieb, requerendo uma medida de urgência para que seja concedido o reajuste salarial da categoria, fato que não ocorre há cerca de 4 anos.
A reunião aconteceu no dia 9 e os representantes da categoria entregaram um relatório que comprova as perdas salariais e o achatamento dos vencimentos dos servidores no decorrer dos anos. Também foi solicitada que sejam revistas as faixas salariais dos cargos no atual plano de carreira, criado pelo prefeito Dieb na gestão anterior.
“O prefeito disse que vai se empenhar para tentar suprir essas perdas e, a partir do próximo mês, se comprometeu em analisar a questão com o departamento financeiro”, informou a diretoria do Sindicato que vai aguardar a reunião do prefeito com o secretário de Finanças para agendar um novo encontro, que deve acontecer no mês de fevereiro.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie