1ª sessão do júri de 2017 julga tentativa de homicídio
A 1ª sessão do Tribunal do Júri deste ano acontece na terça-feira, dia 14, quando será julgada uma tentativa de homicídio ocorrida em 01/02/2014, por volta das 16h30, na Rua José Luiz Brunozi, no bairro São Benedito, em Jaborandi.
Conforme consta nos autos, Luiz Aurélio Lopes tinha acabado de chegar a sua residência, depois de retornar do trabalho, quando João Roberto Ferreira dos Santos o abordou e sacou um revólver da cintura, efetuando quatro disparos na sua direção. A vítima saiu correndo a pé e não foi atingida nenhuma vez. O réu fugiu após tentar tirar a vida da vítima. A tentativa de homicídio qualificado foi presenciada pela esposa de Luiz Aurélio e uma vizinha que estavam conversando com ele no momento do crime.
A polícia apurou que o filho da vítima teve um breve relacionamento com a ex-mulher do indiciado, que passou a ameaçar a família de Luiz Aurélio. A vítima compareceu na delegacia de Jaborandi para registrar a tentativa de homicídio. A justiça expediu mandado de busca domiciliar na casa do acusado, mas a arma usada no crime não foi encontrada. O autor, que não possui condenações anteriores, nega os fatos e responde o processo em liberdade. O advogado Fernando Melo Filho, nomeado pelo Estado, fará a defesa do denunciado e o Ministério Público responderá pela acusação.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie