Enfermeira e ex-vereadora morre aos 51 anos
O sorriso era a marca registrada da enfermeira e ex-vereadora Noeli Bueno de Souza (foto), 51 anos, que faleceu na madrugada de segunda-feira, dia 13, em decorrência da complicação de problemas cardíacos.
Na última semana ela passou mal enquanto trabalhava e foi internada em Barretos, mas acabou sendo transferida para Ribeirão Preto, onde sofreu algumas paradas cardíacas que agravaram seu estado de saúde, resultando na sua morte que chocou toda a cidade.
Foi como enfermeira que Noeli cativou o público que atendia diariamente nos serviços que mantinha na Rede Municipal de Saúde e hospital. O sorriso e a gentileza no trato com as pessoas sempre a acompanharam. Era querida tanto pelos pacientes como pelos colegas de profissão, que postaram inúmeras homenagens nas redes sociais. Ficou ainda mais conhecida quando assumiu o cargo de vereadora. A carreira política começou em 2005 e seguiu por duas legislaturas. Ela se candidatou outras vezes, mas não se elegeu. O velório e sepultamento ocorridos na segunda-feira foram acompanhados por centenas de pessoas, que deram seu último adeus à Noeli, que deixou o marido Carlos e os filhos Tullyo e Tyago.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie