APTA/Colina recebeu jornalistas de todo país
Jornalistas de todo país, especializados em pecuária, participaram da “Pecuária do Conhecimento” no Polo Regional de Colina.
O projeto denominado “Pecuária do Conhecimento” atraiu dezenas de jornalistas de várias partes do Brasil para conhecerem a tecnologia do Boi 7.7.7., desenvolvido pelo Polo da Alta Mogiana/Colina (Fazenda do Governo) que é vinculado à APTA (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios).
O evento, realizado pela APTA em parceria com a empresa Phibro, aconteceu na manhã da última quinta-feira, 16. Os pesquisadores do Polo Regional de Colina, Flávio Dutra de Resende, Gustavo Rezende Siqueira, responsáveis pelo conceito do Boi 7.7.7, falaram aos jornalistas sobre a nova tecnologia que vem conquistando pecuaristas de todo país e até do exterior.
A palestra também contou com a participação dos representantes da Phibro e do Minerva. O frigorífico desenvolveu o programa “@ + lucrativo” que oferece ao produtor suporte técnico e financeiro para aquisição de suplementos para aderir ao conceito de produção.
Ao final os participantes apreciaram um churrasco do Boi 7.7.7., o que arrancou elogios de todos os comunicadores especializados em pecuária.
Gustavo (2º da esq. p/ dir.) e Flávio (4º) juntamente com os representantes da Phibro e Minerva após o evento.
O pesquisador Flávio Resende ao lado dos jornalistas Lima Rodrigues (Parauapebas/PA) e Antônio Oliveira (Barreiros/BA).
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie