A Construmat Colina Engenharia e Comércio Ltda. foi a vencedora da concorrência pública para a construção das 139 casas da CDHU na cidade.
A empresa colinense, representada por Licínio Alves Teixeira, concorreu com outras duas construtoras, uma de Minas Gerais e outra de Monte Azul, porém foi a vencedora ao apresentar o menor preço R$ 9.300.988,33 para construir as 139 residências.
“Estamos orgulhosos em vencer esta licitação e ao mesmo tempo encarregados de muita responsabilidade para construir a casa, que é um sonho de muitas pessoas”, destacou Licínio. Ele também acrescentou que para o empreendimento estará contratando cerca de 40 novos funcionários.
O prefeito Mi e o vice Ronaldo estiveram com o construtor na área onde serão construídas as casas, que fica próxima ao bairro Nosso Teto.
O prefeito Mi explicou que para este convênio o governo, por meio do CDHU, é quem faz o repasse dos recursos direto à construtora.
“Estaremos reduzindo sensivelmente o déficit habitacional e concretizando o tão esperado sonho da casa própria”, declarou o prefeito.
Mi, Ronaldo e Licínio no terreno onde serão construídas as casas da CDHU.