Dia 12 – Quinta-feira
20h – Reflexão nas comunidades
Dia 13 – Sexta-feira
20h – Reflexão nas comunidades
Dia 14 – Sábado
19h – Missa na matriz
Dia 15 – Domingo
8h – Missa na matriz
9h30 – Missa com as crianças na matriz
Dia 17 – Terça-feira
20h – Missa na Comunidade S. Antônio – Nosso Teto
Dia 18 – Quarta-feira
19h30 – Missa com novena de N. Sra. Perpétuo Socorro na matriz
20h – Reunião dos coordenadores das comunidades
“A FÉ CRISTÃ ANTES DE TUDO É ADESÃO PESSOAL À PESSOA DE JESUS CRISTO E AO SEU EVANGELHO. ACOLHIDA DO DOM GRATUITO QUE VEM DE DEUS”.
Estamos no 2º domingo do Tempo Pascoal. Tempo no qual celebramos a ressurreição do Senhor, como único e grande dia, que se estende desde o domingo da Ressurreição e o domingo de Pentecostes.
“Os cinquenta dias entre o domingo da Ressurreição e o domingo de Pentecostes sejam celebrados com alegria e exultação, como se fossem um só dia de festa, ou melhor, como um grande “domingo”.
Neste final de semana celebramos o domingo da Divina Misericórdia, instituído por João Paulo II, damos graças ao Senhor por seu eterno amor por nós, sempre disposto a nos perdoar, sempre que nosso coração arrependido volta-se para ele. Como Tomé, exclamamos maravilhados: “Meu Senhor e meu Deus”.
Celebramos neste dia sua manifestação na comunidade de seus discípulos. Acolhamos o dom da paz e do Espírito que nos constitui em artífices de relações novas, reconciliados e fundadas na justiça e na misericórdia.
Pe. José Roberto Alves Santana – Pároco
Postado em 14/04/2012
Por: A Redação