Parque do Peão recebe mais de 21 mil jovens para o Campori
Complexo do Parque do Peão abrigará adolescentes desbravadores do Estado de São Paulo. Evento contará com atividades recreativas e socioeducativas
A mega estrutura do Parque do Peão é propicia para realização de grandes eventos em Barretos. De 25 a 30 de julho o local abriga o Acampamento de Desbravadores (Campori), da Igreja Adventista do Estado de São Paulo.
Segundo os organizadores do evento, cerca de 21 mil crianças e adolescentes (com idades entre 10 e 15 anos) estarão na cidade para participar da sétima edição do Campori. “Toda atividade é desenvolvida dentro do Parque do Peão. A escolha do local foi pela estrutura que possui o parque para abrigar milhares de desbravadores, desde instalação de lojas, praça de alimentação, cozinhas, banheiros, unidade médica e museu. É praticamente uma cidade instalada dentro do Parque do Peão”, destaca a jornalista Suellen Timm, representante do evento.
As atividades desenvolvidas pelo Clube de Desbravadores têm o intuito de ensinar valores cívicos, com atividades recreativas e socioeducativas, como limpeza de ruas do Parque do Peão e uma competição que envolve conhecimentos de história e primeiros socorros.
“Estamos felizes por sediar um evento do tamanho deste, com milhares de Desbravadores do Estado de São Paulo, pois além de toda atividade socioeducativa e recreativa, o Campori movimenta a economia da cidade”, afirma o presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Júnior. “Nossa meta é trazer turistas para nossa cidade o ano todo utilizando as dependências do Parque do Peão como um espaço versátil e com infraestrutura não apenas para shows e rodeio, mas também, para diferentes perfis de atrações”, completa.
Estrutura para o Acampamento de Desbravadores (Campori) está em fase de montagem. Evento receberá 21 mil adolescentes no Parque do Peão.(Foto: Diego Rodrigues)
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie