Dia 24 – Quinta-feira
20h – Missa na comunidade SS. Cosme e Damião – CDHU I
Dia 25 – Sexta-feira
20h – Missa na comunidade N. Sra. de Fátima – Faz. Colina
Dia 26 – Sábado
19h – Missa na matriz
Dia 27 – Domingo
08h – Missa na matriz
09h30 – Missa com as crianças na matriz
10h30 – Batizados na matriz
19h – Missa na matriz
Dia 29 – Terça-feira
20h – Missa na comunidade Santa Edwiges – COHAB III
Dia 30 – Quarta-feira
19h30 – Missa com Novena de N. Sra. Perpétuo Socorro na matriz
NA FRAGILIDADE HUMANA, CRISTO CONSTRÓI SUA IGREJA
Neste próximo domingo estaremos concluindo o mês das vocações. Significativos são os textos eucológicos (oracionais) e bíblicos que concentrarão na vocação de Pedro e de sua responsabilidade de guiar a Igreja segundo as inspirações do Espírito.
A profissão de fé vai nortear toda a vida da Igreja até a vinda do Senhor e não poderá haver outro fundamento.
O mês vocacional abraçado pelo Brasil se debruça em orações de modo particular pelas vocações religiosas e sacerdotais, mas também fica em aberto na ação do Espírito Santo outras expressões vocacionais, por exemplo, ao matrimonio, aos servidores da saúde, aos servidores da educação, ao serviço público, principalmente àqueles que são chamados a governar e defender os interesses do povo. Sim, para exercer tais funções em nome e pelo povo requer hoje vocação especial. Por isto, que nada impeça de intensificar nossas orações pelos que exercem tais funções, para que sejam fiéis aos cargos e frutifiquem pelo bem do povo; mais ainda por aqueles que por diversos motivos se desviaram, para que voltem à estrada dos deveres assumidos e a uma coerente fidelidade, pois a Deus, nada é impossível.
Com tais indicativos e olhar voltado para o dia das vocações, se faz necessário se perguntar, à luz da profissão de fé de Pedro, como anda minha vocação?
Pe. José Roberto Alves Santana
Pároco
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie