Dia 14 – Quinta-feira
Término do Retiro Espiritual em Alto da Serra
Dia 15 – Sexta-feira
Noite da pizza no Lar Paroquial
Dia 16 – Sábado
19h – Missa na matriz
20h – Missa na comunidade Santo Antônio – Faz. Estiva
Dia 17 – Domingo
08h – Missa na matriz
09h30 – Missa com as crianças na matriz
15h – Missa na comunidade São José – Faz. São José
19h – Missa na matriz
Dia 19 – Terça-feira
20h – Missa na comunidade Santo Antônio – Nosso Teto
Dia 20 – Quarta-feira
19h30 – Missa com novena de N. Sra. Perpétuo Socorro na matriz
20h – Curso de Batismo na matriz
20h – Reunião dos catequistas no Lar Paroquial
“QUANTAS VEZES DEVO PERDOAR”
Ninguém vive para si mesmo e nem morre para si mesmo. Pois, se vivemos, é para o Senhor, e se morremos, é para o Senhor.
No cotidiano presenciamos tantos e tantos atos de violência no trânsito, nos lares, nas prisões, entre as quadrilhas que disputam pontos de vendas de drogas, etc. A violência está presente em nossas comunidades, bairros e cidades. Muitos irmãos sofrem na pele as suas consequências.
Neste próximo domingo, o Pai, o mais justo e bom “patrão”, nos chama a viver o sentido profundo de sua Aliança conosco. Essa Aliança é dom gratuito de seu amor, selada em Jesus Cristo, por sua morte e ressurreição.
No Ano Mariano, somos convidados a ter bem presente a Bem-Aventurada Virgem Maria, Mãe da Reconciliação. Os escritores eclesiásticos da Idade Média a “chamam de caminho da reconciliação, causa geral da reconciliação e também mãe da reconciliação”.
A imagem que perpassa o Evangelho de Mateus 18, 21-35, é Jesus como o mestre da justiça. Ele traz para a sociedade um ensinamento e práticas centrados na justiça que gera relações novas e, consequentemente, constrói o mundo novo.
Pe. José Roberto Alves Santana - Pároco
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie