“Lutcho” está qualificado para o Mundial dos EUA
“Xororó” e Hugo são campeões em duas categorias
Lutcho terminou em 4º a prova internacional e carimbou o visto técnico para o Mundial de Hipismo.
O Concurso Internacional e Nacional de Concurso Completo de Equitação (CCE) reuniu a elite do hipismo no final de semana em Colina. As provas de adestramento, cross country e salto foram realizadas no Haras Cedro da Colina que teve a estrutura muito elogiada pelos participantes, que encerraram os rankings de 2017 da CBH, FPH e ABHIR.
Na série principal – CCI3* - quatro cavaleiros, dentre eles o colinense Luciano Miranda Drubi “Lutcho”, garantiram qualificação para os Jogos Equestres em setembro de 2018 nos Estados Unidos.
Lutcho e os cavaleiros Henrique Pinheiro/Land Quenotte do Feroleto, Márcio Appel/PP Tarca Bom Sabor e Marcelo Tosi/Glenfy garantiram o índice técnico rumo ao Mundial. Dentre os quatro, o conjunto colinense Luciano/Riviera Lu ficou na 4ª colocação com -86,1 pontos (59,9%) no Adestramento, zero no cross por excesso de tempo (23 segundos) e dois pontos no Salto.
Outros cavaleiros em atividade no exterior, inclusive os colinenses Carlos Parro, Nilson Moreira e Márcio Jorge, entre outros também estão em busca de uma vaga na equipe brasileira de hipismo. Os cavalos também precisam estar qualificados no exterior, conforme estabelece a regra da Federação Equestre Internacional.
CAMPEÕES CCI* E NÍVEL 70
Colina ainda se destacou com Fernando Cruz “Xororó” que fechou o ano com chave de ouro. Ele foi campeão no CCI1* com o inseparável Barão. O conjunto ficou na frente de cavaleiros renomados com -50,4 pontos. Hugo Piccelli, montando Sonhadora, foi campeão na série Nacional, categoria nível 70, obtendo -36,0 pontos nas provas de CCE.
“Xororó” foi campeão no CCI uma estrela.
Hugo também levantou o troféu na categoria Nacional nível 70cm.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie