Domingo saem os finalistas do Amador
Patrimônio abre boa vantagem sobre o “Amigos” e “Mulecada” quer reverter a derrota por 1 a 0 para o Paz
Neste domingo tem o segundo e decisivo jogo da semifinal. É como se fosse o 2º tempo de uma partida de 160 minutos. O Patrimônio goleou o Amigos do Xibiu por 4 a 0 e volta a campo neste domingo um tanto quanto mais tranquilo.
Apesar da boa vantagem o técnico Neto não canta vitória antes do tempo. “Estamos com um pé na final, falta o outro. Humildade em primeiro lugar”, frisou o técnico que vai contar com o time completo para domingo.
Para o Amigos do Xibiu a situação não é muito confortável, mas o técnico Rodrigo acredita que dá para reverter o resultado e já definiu a postura do time. “Vamos pra cima. Independente de correr o risco, temos que atacar e buscar os gols no início do jogo”.
No primeiro jogo o Patrimônio venceu por 4 a 0 com gols de Balotelli (2), Cristhian e Pablo.
DECISÃO EQUILIBRADA
A vitória do Paz por 1 a 0 sobre “Mulekes da Dirce” deixou evidente o equilíbrio entre os times. O empate quase aconteceu no último minuto do jogo quando Willian Leite passou pela defesa e chutou no canto. Caprichosamente a bola bateu na trave e a zaga, mas que depressa, isolou. A torcida chegou a ficar em pé e disparou aquele huuuuu...
O gol da vitória foi assinalado pelo experiente Cleitão aos 23’ do 2º tempo que escorou de cabeça a cobrança de escanteio já desviada pelo colega Guilherme.
A “mulecada” foi dirigida interinamente pelo diretor Vinícius Brait, já que Anaelson estava em compromisso profissional. Neste domingo ele reassume o posto e garante que dá para reverter a pequena diferença. E não faz segredo do que está preparando. “Dorfo retorna totalmente reabilitado e vai atuar como ala. Diego Baiano vai de atacante com Lipão e o meio campo ganha reforço para ter maior posse de bola. A estratégia é fazer o gol do empate no 1º tempo e então jogar de igual para igual”, revelou Anaelson.
Já o técnico do Paz, Emerson Rodrigues “Soninho” assegura que o time vai jogar do jeito que atuou no primeiro jogo. “Nosso time está completo e sempre esteve focado em cada partida. A equipe está unida e motivada e isso é fundamental. Sabemos que o adversário é forte, então será mais um jogo equilibrado e quem errar menos sairá vitorioso”, declarou Soninho.
SEMIFINAL
DOMINGO – Colina Atlético
8h –Patrimônio x Amigos do Xibiu
10h –Mulekes da Dirce x Paz
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie