Paz e “Mulekes” são eliminados e final de domingo é cancelada
Secretaria decide rumo do campeonato nos próximos dias
Com a expulsão de Du (Paz) e Danilo (Mulekes da Dirce) após tumulto na semifinal de domingo, dia 10, as duas equipes foram eliminadas do Amador. A decisão foi tomada após a análise da súmula em que o juiz relata a confusão ocorrida no 2º tempo do jogo. Nestes casos o regulamento estabelece a expulsão das equipes envolvidas.
Com isso a final entre Patrimônio e Paz, que aconteceria neste domingo, dia 17, foi cancelada. A decisão de como fica o campeonato com a expulsão dos dois times cabe a Secretaria Municipal de Esportes, que se pronuncia nos próximos dias.
A CONFUSÃO
Os gols na semifinal só saíram no 2º tempo e tanto Paz como os Mulekes da Dirce aplicaram muito bem as estratégias de jogo. Aos 21’ Uilian Leite e aos 24’ Lipão, da “mulecada”, fizeram os gols da até então classificação. Aos 32’ um tumulto entre os jogadores acabou em expulsão, Du pelo Paz e Danilo pelos Mulekes foram para o chuveiro mais cedo, dando mais drama a partida, já que o Paz teria que correr atrás do placar. Aos 34’ Ary, de pênalti, recolocou o Paz na disputa da vaga para a final e levou a decisão para os pênaltis.
O Paz fez uma troca de “goleiros” na hora das penalidades, Ary foi para a meta no lugar de Dan que havia terminado a partida atuando no gol depois da expulsão de Du.
Os Mulekes da Dirce fizeram de primeira com Kauê. Elton igualou para o Paz. A estrela de Ary começou a brilhar quando defendeu a batida do goleiro Alemão e Guilherme colocou o Paz na frente. Na terceira cobrança de pênalti da “mulecada” Uilian Leite desperdiçou chutando pra fora e Ary aumentou a vantagem para o Paz. A responsabilidade ficou nos pés de Felipe que foi pra cobrança e, mais uma vez, o meia/goleiro parou a “molecada” decretando assim a vitória do Paz por 3 a 1 nas penalidades.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie