BEC vive expectativa da estreia, e treinador elogia comportamento tático e físico do elenco
O técnico Paulinho Maclaren, com jogadores no gramado do Estádio Fortaleza
Em entrevista, o treinador Paulinho Maclaren, afirmou que a equipe após encerrar o ciclo de jogos-treinos e pré-temporada, se foca para a estreia na Série A3, no dia 17, em Marília, no Estádio Bento de Abreu Sampaio.
De acordo com o treinador, os jogos-treinos deram uma visão sobre a parte tática e com 75% de parte física para a estreia. “Gostei muito dos jogos-treinos, os resultados foram excelente por tudo que vi até agora, mas o time suportou bem diante das dificuldades, mas soube trabalhar bem com a bola no chão e se portou bem na dinâmica de jogo. Apenas vamos trabalhar alguns detalhes até a estreia”, afirmou o treinador.
Estádio Fortaleza passa por vistorias finais da Vigilância, PM e Corpo de Bombeiros
Milton Aparecido da Silva, presidente de honra do BEC, com os fiscais da vigilância sanitária no Estádio
A diretoria do Barretos Esporte Clube vem trabalhando para liberar o Estádio Fortaleza, para que possa mandar no Estádio Fortaleza, a partida diante do Grêmio Osasco, no dia 21, às 10h. Com todas as exigências já cumpridas, a diretoria aguarda apenas as vistorias finais para obtenção da liberação do Estádio por parte das autoridades competentes.
Nesta quinta, dia 11, ocorreu a vistoria da Vigilância Sanitária, que tem laudo vencendo no dia 16 de janeiro. “Eles verificaram as instalações do Estádio e constataram que está tudo em ordem relacionado às questões sanitárias”, afirmou o presidente de honra, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”.
Nesta sexta, dia 12, às 10h, será realizada a vistoria da Polícia Militar, para verificar as melhorias que realizamos, conforme a solicitação feita à diretoria. “Nós entregamos na tarde desta quinta, um documento com todas as fotos mostrando que foram cumpridas as exigências solicitadas e aguardamos o laudo final de aprovação da segurança”, ressaltou Miltão.
Já na segunda, dia 15, às 10h, será feita a vistoria final pelo Corpo de Bombeiros, através do tenente Frank Andrade. “Nós trabalhos de forma intensa para adequar as exigências da Polícia e Corpo de Bombeiros. E estamos fazendo de tudo para liberar o Estádio, que enfrentamos furtos de vários equipamentos já foram repostos”, explicou o dirigente.
Costelada do BEC terá marmitex e crianças até 12 anos não pagam
Sede do Jockey Club
A diretoria do Barretos Esporte Clube segue vendendo ingressos para a promoção da costela de chão, que acontece neste domingo, dia 14, a partir das 12h, na sede do Jockey Club. Além da costela, será servido incluso arroz, feijão, mandioca e farofa, com bebidas não inclusa.
Segundo o presidente de honra, Milton Aparecido da Silva, a adesão custa R$30,00 por pessoa, sendo que será servido marmitex e crianças até 12 anos não pagam o ingresso.
Empresas patrocinam placas no Estádio Fortaleza
A diretoria do Barretos Esporte Clube está contando com o apoio das empresas da cidade que estão patrocinando o clube, com placas no Estádio Fortaleza. As empresas Casa Plan e Empresas Agrícolas Sol Nascente e Santa Rosa, juntamente com o North Shopping Barretos, Relojoaria Orient, Morada Lar, Botânica Jardinagem e Casa do EPI, Prosegurança, Grupo Joia, ACIB e outras empresas começam a apoiar o clube com patrocínio no Estádio Fortaleza.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie