Patrimônio quer o título de campeão
O técnico Neto, do Patrimônio, quer a taça de campeão do Amador.
O técnico e representante legal da equipe do Patrimônio, Pedro Rufino de Oliveira Rodrigues “Neto”, protocolou ofício no último dia 12 na Secretaria Municipal de Esportes requerendo que sua equipe seja declarada campeã do Amador 2017, em razão da eliminação automática do Paz e Mulekes da Dirce ocorrida no 2º jogo da semifinal em 10/12/17. Passados 36 dias da decisão oficial pela eliminação dos dois times, o Patrimônio ainda não recebeu o título de campeão. “É um absurdo esta demora. Não tem sentido. Queremos o troféu”, destacou Neto.
O secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto “Barba”, informou que o Patrimônio é o campeão e que aguarda um jogo amistoso para fazer a entrega dos troféus. Ele também disse que se não for possível a realização do jogo vai fazer a entrega dos prêmios em breve.
Enquanto isso o Paz, que não concorda com a eliminação decorrente da briga com o jogador dos “Mulekes”, ingressou na justiça comum contestando a decisão da Secretaria e do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). A decisão deve ser proferida em breve.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie