Pedreira e Estrelas vencem duas seguidas
PEDREIRA com elenco reforçado e a nova comissão técnica está com 100$ de aproveitamento. Neste domingo joga com o Patrimônio, às 10h, no Colina Atlético.
As equipes da Pedreira e Estrela são as únicas que venceram os dois primeiros jogos do Veterano 2018. As vitórias consecutivas sobre os demais times que contabilizam apenas uma vitória ou vitória e empate.
100%
Na abertura da 2ª rodada, às 8 horas, no Colina Atlético, o Estrela passou fácil pela Vila Guarnieri e fez 4 a 0. Baú abriu o placar no primeiro tempo e na segunda etapa saíram os outros três gols com Gil e Cocada (2), sem contar algumas boas oportunidades desperdiçadas pelo ataque galáctico que até gerou discussão pelo excesso de individualismo.
A VG se apresentou com 10 jogadores e resistiu até onde pode. É a segunda derrota do time que retrata muito bem a falta de equilíbrio entre as equipes. Alguns times assinaram o máximo de atletas permitido, 25, enquanto que outros não conseguiram ter o mínimo possível de reservas.
Segundo os boleiros de plantão, a equação seria facilitada se a Secretaria de Esportes estabelecesse um número menor de atletas por time. Isso possibilitaria uma melhor distribuição dos atletas nas equipes em ascensão.
MI COMANDA A PEDREIRA
No jogo das 10 horas a Pedreira se apresentou com um forte elenco e no comando da equipe está o ex-jogador e campeão pela vermelho e branco Valdemir Moralles, o ex-prefeito Mi, que nunca escondeu ser pedreirense roxo. Ao seu lado, como assistente, está também o ex-jogador “Macarrão”.
A estreia foi na primeira rodada quando o time venceu a VG por 7 a 0 na Nova Colina, mas o público ficou sabendo, do fato, da novidade, no último domingo na “Toca do Tigre”.
Na Unifera também teve novidades, o eterno técnico “Paçoca” está de auxiliar e o titular no comando do time é o jogador Uanderson de Salvi “Dan”. A Unifera até que tentou, mas não conseguiu segurar o bom futebol da Pedreira que abriu o placar com Lelê em uma bela cabeceada na cobrança de escanteio aos 15’ do 1º tempo. Na etapa final, aos 16’, Negão, estreante no Veterano, fez o segundo e deu números finais ao jogo.
Também estreou na competição pela Pedreira Alan e o barretense Léozinho. Além disso, o time conta com reforços como: Biro e Cleitão (ex-Bom Churrasco), Robertinho (ex-Estrela) e o goleiro Willian (ex-Unifera). No campo da Vila Guarnieri Tigrada e Bom Churrasco empataram em 3 a 3.
O BC abriu o placar com Ique. Dú empatou. Na sequência Bodão e Porquinho ampliaram para o Carvão no 1º tempo. Devido a compromissos o goleiro Paulo precisou se ausentar e Ueslei “Lei” assumiu a difícil tarefa no gol do BC. A Tigrada apostou todas as fichas e foi pra cima. Diminuiu com Du e empatou Tutinha para alegria do técnico Amarildo que considerou muito satisfatório o empate.
NOVIDADE NA RODADA
A partir deste ano a Secretaria de Esportes também incluiu o campo do Jardim Primavera para sediar jogos do Veterano. O primeiro jogo no local acontece no próximo domingo, às 08h, entre Estrela e Unifera.
Colina Atlético
8h – Tigrada x Vila Guarnieri
10h – Pedreira x Patrimônio
Jardim Primavera
8h – Estrela x Unifera
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie