Idoso de Barretos morre atropelado por Jet Ski no Rio Grande
O aposentado José Aparecido da Silva, 71 anos, que morava na Avenida 57, bairro Marília, vítima de atropelamento causado pelo condutor de um Jet Ski, quando ele se banhava em companhia de seu filho e um amigo nas aguas do Rio Grande, não suportou aos ferimentos e veio a falecer por volta das 20 horas da noite de terça feira na UTI da Santa Casa de Barretos.
Segundo consta, no dia 11 de março, os envolvidos informaram na delegacia que estavam se banhando ás margens do Rio Grande, fundos da Fazenda Estrela, estando em companhia deles o senhor José Aparecido, quando surpreendentemente eles foram “atropelados” por um Jet Ski, que era conduzido por um indivíduo, o qual aparentava estar embriagado. Ainda de acordo com as vítimas, no momento do acidente, o condutor caiu do Jet Ski e ajudou a retirá-los da água, sendo eles socorridos por uma testemunha que chegou ao local com uma Kombi, os transportando até a Santa Casa de Barretos.
As vítima, sofreram ferimentos no braço esquerdo e um corte profundo na testa, mas o senhor José Aparecido foi fortemente atingido, vindo a sofrer poli traumatismo e imediatamente foi internado na UTI da Santa Casa de Barretos em estado grave, onde permaneceu até às 20 horas do dia 13 de março, quando veio a falecer. A polícia está investigando as causas do acidente.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie