Carvão quer parar a Pedreira
Estrelas e Pedreira vencem e abrem 8 pontos de vantagem
O PATRIMÔNIO somou os primeiros três pontos ao vencer a Unifera por 3 a 1 e agora mais entrosado e confiante pega a Tigrada neste domingo, às 8 horas, no Colina Atlético.
O técnico do Carvão Bom Churrasco, César Lima “Cesinha”, fez um bate-papo com os jogadores no vestiário após a derrota “chorada” por 1 a 0 para o Estrelas no último domingo e pediu empenho total para o clássico deste domingo contra a líder Pedreira. “As vezes um pequeno descuido faz a gente perder três pontos, portanto a equipe está unida e com um único objetivo: parar a Pedreira”, ressaltou o técnico.
O BC fez três jogos e conta com uma vitória, um empate e a derrota do último domingo que aconteceu faltando dois minutos e meio para o final do jogo. Gil cobrou a falta que teve um leve desvio na barreira e, apesar do esforço do goleiro Tel, não foi possível evitar o gol. Na outra meta, o goleiro Leco recebeu aplausos da equipe pelas boas defesas que anularam os ataques do BC. “Vamos esquecer o que passou e focar no jogo de domingo em busca dos três pontos”, finalizou Cesinha.
A RODADA
No jogo das 8 horas, no Colina Atlético, o Patrimônio ganhou de virada e fez 3 a 1 na Unifera. A equipe da “Sapataria” abriu o placar aos 15’ do 1º tempo com Fubá e depois, aos 30’, desperdiçou um pênalti, a grande chance de marcar os primeiros três pontos. A penalidade foi assinalada depois que o zagueiro tocou a bola com a mão. O chute do experiente Daniel Barrera foi espalmado pelo goleirão Nei para alegria do Patrimônio que voltou energizado para a etapa complementar. Brito empatou aos 26’, Robertão virou o jogo dois minutos depois e novamente Brito fechou o placar aos 33’. O técnico Miltinho do Patrimônio e todo elenco comemoraram a primeira vitória na competição. Enquanto isso a luz amarela começa a preocupar o técnico Dan, da Unifera.
No campo da Nova Colina a Pedreira manteve a liderança ao vencer a Tigrada por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento. O jogo começou equilibrado, característica de um bom clássico, tanto que os gols só aconteceram no 2º tempo. Negão abriu a vantagem aos 19’ e cinco minutos depois Marquinho Ramos ampliou. O gol de honra da Tigrada saiu aos 40’ com Rodrigo esgotando as possibilidades de uma reação.
PRÓXIMA RODADA
Colina Atlético
8h – Patrimônio x Tigrada
10h – Pedreira x Bom Churrasco
Vila Guarnieri
8h – Vila Guarnieri x Unifera
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie