Divino Fogão será reinaugurado nesta quinta, 05 de abril no North Shopping Barretos
Sob nova direção franquia do shopping barretense traz novas mudanças aos clientes
O Divino Fogão do North Shopping Barretos inaugurado em 2011 e que está fechado para que os atuais proprietários implantarem o novo conceito e lay out da marca que terá como um dos grandes diferenciais o sistema de churrasqueira ao vivo, onde o cliente escolhe a sua carne de preferência dentro do cardápio apresentado e tem o prazer de ver ela ser grelhada.
A unidade barretense manterá seu tradicional fogão a lenha onde são servidos os pratos quentes, um variado e farto buffet de saladas e sobremesas, além do seu tradicional Chopp Brahma, ótima pedida para acompanhar as porções, especialmente no “happy hour”. A reinauguração acontece nesta quinta-feira, 05 de abril às 10h.
Sobre o Divino Fogão
Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida da fazenda. Hoje o Divino Fogão é reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e ao paladar brasileiro. A rede hoje conta com 182 lojas presentes em todas as regiões do país.
Dizem que todos nós, mesmo em plena vida adulta e pela nossa velhice afora, sempre carregamos lá no fundo, no âmago, a nossa eterna “criança-interior”; e que essa criança necessita ser ouvida, amada, aceita, acariciada e até mesmo libertada vez ou outra… Pois bem, em relação à comida, ao nosso gosto, no sentido mesmo do paladar, as nossas recordações mais queridas também se configuram numa espécie de criança-interior, ou, se preferirem, naquele substrato da memória coletiva, ou no inconsciente-coletivo.
Em relação ao brasileiro, essa “cozinha-interior” – digamos assim – vem a ser a chamada cozinha da fazenda.
Mesmo que você tenha nascido, crescido e sido educado no mais rigoroso cenário urbano contemporâneo do que seu paladar ancestral sentirá saudades? Sim, do tutu de feijão, da mandioca frita, do frango ensopado na panela, do angu, da linguiça frita, da feijoada, do bolo de fubá, da compota de frutas, do manjar branco e de outras tradições brasileiras de dar água na boca… Deve ser a nossa “criança-caipira-interior” reivindicando seu lugar no mundo e à mesa.
Está aí uma das razões desses 32 anos de sucesso do empreendimento. E que não deixa dúvida em mais ninguém: nada como a comida de casa – e casa de antigamente, bem à brasileira!
Além do mais, o consumidor moderno está se conscientizando quanto à importância de uma dieta saudável e equilibrada, à maneira dos nossos avós e bisavós, ou seja, que saborear uma refeição variada e completa, de ingredientes naturais, é muito mais sensato e saudável.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie