Dia 06 – Sexta-feira
19h30 – Missa de diaconato de Fernando Rabelo
Dia 07 – Sábado
19h – Missa na matriz
Dia 08 – Domingo
08h – Missa na matriz
09h30 – Missa com as crianças na matriz
19h – Missa na matriz
Dia 11– Quarta-feira Santa
19h30 – Missa com novena de N. Sra. Perpétuo Socorro na matriz
20h – Reunião da comissão de administração
O TESTEMUNHO COMUNITÁRIO DA RESSURREIÇÃO
A vivência de comunhão com a ressurreição de Jesus, testemunhada pelos apóstolos, é propulsora de partilha e de atenção às necessidades dos outros. Quem vive a Páscoa promove a vida dos irmãos.
Neste ano eleitoral, a partilha de bens pode assumir feições bastante interessantes. Movidos pela ressurreição de Jesus e unidos por uma fé operante e concreta, somos convidados a escolher projetos políticos e candidatos que tenham muito presente o bem comum, para que as necessidades dos pobres, como a saúde, a educação, a segurança pública, o trabalho e a moradia, sejam distribuídos igualmente entre todos. Vamos partilhar o voto?
O evangelho de Jo 20, 19-31 – chama a atenção para a importância da comunidade na sua capacidade comunicadora da fé. Tomé e cada discípulo que faz o seu caminho de volta, o caminho ao seio da comunidade, que, como corpo do Senhor, sempre estará disposta a promover o encontro com Jesus ressuscitado.
A fé cristã supõe o amor. Ambos se realizam na circularidade das relações que têm em Cristo, o modelo de solidariedade ao ser humano.
Pe. José Roberto Alves Santana - Pároco
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie