Colinenses participaram do Congresso dos Municípios em Santos
CAPA - O prefeito Dieb esteve em São Paulo na última sexta-feira, 6, para a assinatura de seis convênios com o governo estadual. Foi um dos últimos atos do governador Alckmin que se afastou do cargo para concorrer à presidência da República. Em seu lugar assumiu o vice-governador Márcio França que é pré-candidato a governador pelo PSB.
Prefeito Dieb com o presidente Michel Temer e o secretário da presidência Marcelo Barbieri.
O prefeito Dieb Taha participou da abertura e encerramento do 62º Congresso Estadual de Municípios realizado de 2 a 7 deste mês, em Santos, com o tema “País moderno; cidades inteligentes”.
O evento, organizado pela Associação Paulista de Municípios, comemorou 70 anos e buscou alternativas sustentáveis para as cidades. O presidente da República, Michel Temer, prestigiou a solenidade de abertura a convite do presidente da APM, Carlos Cruz. Ministros, senadores, deputados, prefeitos, empresários e lideranças também estiveram presentes. O então governador Geraldo Alckmin esteve no encerramento do congresso acompanhado pelo já governador em exercício, Márcio Franca.
Como estamos em ano eleitoral o congresso inclui na programação a discussão sobre os principais aspectos do futuro político do Brasil. A saúde, educação e segurança também foram alvos dos debates.
“O congresso permite a troca intensa de experiências. É sempre uma oportunidade para conhecermos projetos, assistirmos palestras, debates e a exposição de empresas voltadas à administração pública”, disse o prefeito Dieb que esteve acompanhado pela esposa Liliana Taha, secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Renê de Souza e do assessor de comunicação Júlio César Gonçalves. A presidente do FSS colinense participou ativamente do congresso ao lado da coordenadora Loide Fernandes e da bordadeira Maria Zanchetta.
Secretários Renê, Dieb e esposa Liliana com o governador em exercício Márcio França. Fotos: Júlio César/Foto Zezinho
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie