Motocross promete atrair mais pilotos
Os colinenses Douglas Tosi e Renato Machado, proprietários da empresa “MXNAVEIA”, são responsáveis pela prova de motocross que acontece no próximo domingo, dentro da programação de aniversário da cidade.
Eles afirmaram que esperam um número maior de pilotos para a prova colinense. “Esta será a 2ª etapa da ‘Copa Master Motos Kawasaki’ que prevê 9 etapas até o final da competição. A largada foi no mês passado em Jaborandi onde já foi registrada uma boa participação de pilotos e aqui em Colina, devido a tradição do esporte, esperamos uma participação recorde”, declarou Douglas. Ele também disse que considerando esta possibilidade serão feitas provas eliminatórias na manhã de domingo nas diversas categorias. Além da prova no domingo, no sábado o dia todo acontecem os treinos livres que são abertos ao público.
SEM HELICÓPTERO
Este ano a prova de motocross não contará com os voos panorâmicos de helicóptero, como aconteceu nos últimos dois anos. Segundo informações, a empresa Helyjet, de Ribeirão Preto, passa por uma reestruturação e não poderá estar presente no evento este ano.
A dupla da empresa “MXNAVEIA”, Douglas e Renato, espera um número maior de pilotos para a 2ª etapa da “Copa Master Motos” que acontece aqui em Colina, domingo, como parte da programação de aniversário da cidade.
Pilotos durante prova na pista do Recinto Municipal.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie