Quem ergue a taça do 1º turno: Pedreira ou Estrelas?
Pedreira
Estrelas
Quem apostou que os dois melhores times da competição fariam a final do 1º turno, acertou. A invicta e líder Pedreira fez por merecer. Em 7 jogos venceu 6 e tem apenas um empate e foi justamente com o adversário de domingo. O Estrelas também tem uma trajetória parecida. Conta com 5 vitórias, 1 empate e uma derrota.
Esta semelhança entre os times não é à toa. A maioria dos jogadores são do mesmo “berço”, o bairro Pedreira. Inclusive alguns deles já jogaram com a camisa do concorrente. Bom, semelhanças a parte, na final é cada um pra si.
O estreante e exigente técnico Mi (que por vários anos jogou no time) é metódico e cobra a todo instante empenho e dedicação de seus comandados. Já o técnico Francis tem uma postura mais tranquila, porém não menos exigente quando precisa de resultados.
A vitória no 1º turno carimba o passaporte para disputar a grande final do Veterano. É quase uma mão na taça. Então raça e perseverança não vão faltar aos jogadores da Pedreira e Estrelas neste domingo. Quem ganha com isso é o torcedor, que vai assistir um clássico do Veterano neste domingo, às 10 horas, no Colina Atlético.
A RODADA
Para chegar a final o Estrelas teve que passar pelo Bom Churrasco. O jogo foi equilibrado com ataques dos dois lados. O único gol da vitória saiu aos 21’ do 1º tempo e foi feito pelo artilheiro Gil que cobrou pênalti sofrido por Baú. O BC tentou, mas não conseguiu reagir e para infelicidade cometeu outro pênalti aos 22’ do 2º tempo em André. Gil foi novamente escalado para cobrar mas, desta vez, o goleirão Paulo defendeu. O Estrelas recuou e segurou o placar para garantir a classificação.
No outro jogo da semifinal a Pedreira não tomou conhecimento da Tigrada e goleou fácil: 6 a 0. O time mostrou entrosamento e, em contrapartida, a Tigrada não estava em um bom dia. Com três gols o atacante Biro assume a artilharia da Pedreira. Ele fez aos 38’ e 41’ do 1º tempo e mais um aos 20’ do 2º tempo. Também marcaram no 2º tempo: Cleitão, Marrom e Marquinho.
Devido a melhor campanha a Pedreira joga pelo empate no tempo normal na final deste domingo contra o Estrelas. A decisão não terá prorrogação e nem pênaltis.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie