Colinenses estão qualificados para eventos internacionais
O Haras Cedro da Colina sediou de 27 a 29 de abril a etapa do Concurso Completo Internacional e Estadual CDC que teve a participação de 67 conjuntos, sendo 30 deles das séries internacionais.
No CCI 2* o cavaleiro colinense André Parro, anfitrião da etapa internacional de CCE (Conjunto Completo de Equitação), foi o vencedor com -36,6 pontos montando CDC Super Star. O conjunto conquistou a qualificação em dose dupla para o Sulamericano 2018 na Argentina e Pan-Americano, no Peru, em 2019. O filho Eduardo Carlomagno Parro segue os passos do pai no hipismo. Ele foi o 5º colocado na categoria 40 com TN Horse Cabide.
O cavaleiro Luciano Miranda Drubi “Lutcho”, com Riviera Lu, ficou em 3º (-51,3 pontos) na mesma categoria. Com o resultado, o conjunto que já está qualificado para o Mundial deste ano, também conseguiu qualificação para o Sul-Americano.
Fernando Emanuel Souza Cruz “Xororó” foi o campeão da categoria BH – Cavalos Novos 4 anos. Ele ficou em 1º montando Naomi Agromix e 2º com Nepal. Ele também participou na categoria 70.
Os alunos do Projeto Equitação Educativa também conseguiram bons resultados na categoria 70. Hugo Picceli/IZ Geizer classificou-se em 4º e também obteve a 6ª colocação com Sonhadora. Em 8º ficou Guilherme Lúcio/Trilha e 9º Mariane Micheletti/Aladinho.
Com os resultados obtidos outros conjuntos também conseguiram qualificação para as provas internacionais. Todos foram observados pela comissão técnica brasileira formada por Ademir de Oliveira, Eduardo Limongi (Dudu) e Julie Purgly que atualmente representa a diretora de CCE, Paula Perracini, que está fora do Brasil. A próxima etapa de CCE do circuito 2018 acontece nos próximos dias 26 e 27 em Orlândia.
André Parro/CDC Super Star que conquistou qualificação para o Sulamericano e Pan-Americano.
Lutcho também garantiu vaga com Riviera Lu.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie