AMADOR
Colina empata e reclama da arbitragem
Jogando em casa na manhã de domingo pelo Campeonato Amador, o Colina Atlético empatou em 4 a 4 com o Pitangueiras e agora tem que vencer o próximo jogo e torcer por um tropeço do adversário.
O “Tigre do Vale” perdeu uma grande oportunidade de conquistar três pontos já que esteve à frente do placar até os 45 minutos do 2º tempo. Nos acréscimos o árbitro Fabiano marcou um pênalti duvidoso contra o Colina e depois de muita confusão reclamação ele confirmou a penalidade e saiu o gol de empate. Jogadores e dirigentes reclamaram muito da má atuação do árbitro em toda partida e principalmente no final, prejudicando o alvianil.
No lance na área o colinense Nenê subiu junto com o atacante do Pitangueiras que o deslocou, vindo a cair. Já no chão a bola bateu em sua mão e o juiz, erradamente, entendeu que foi pênalti.
O JOGO
Apesar de um jogo tenso, já que os times com a mesma pontuação precisam dos três pontos para garantir a classificação, o Colina abriu vantagem logo no primeiro tempo com 2 gols de Kauan. Na etapa complementar o Pitangueiras voltou determinado e fez o primeiro. Colina reagiu e fez o terceiro com Cristian. Logo em seguida o adversário fez mais um. Na sequência Guilherme ampliou e o time ficou com a boa vantagem de 4 a 2. A alegria durou pouco e o Pitangueiras chegou ao terceiro e nos acréscimos surgiu o “pênalti” duvidoso que terminou em empate.
VITÓRIA MAIS TROPEÇO
No próximo domingo, pela manhã, o C. A. vai a Batatais enfrentar o lanterna do grupo. Precisa vencer e torcer para que Pitangueiras perca o jogo contra o líder Bandeirante. Só assim consegue a classificação para a próxima fase. Caso contrário dá adeus à competição.
A equipe de Pitangueiras conseguiu empatar com o Colina e comemorou muito.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie