Copa Colina vai receber mais de 1.500 jogadores em julho
Jovens jogadores de 9 a 18 anos de vários estados brasileiros e até do exterior vão “invadir” Colina a partir do dia 6 de julho para a 1ª Copa Colina de Futebol de Base Internacional. Esta iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e a empresa paranaense Dom Bosco Promotion, de propriedade de Hussein Zaim.
Ele esteve em Colina esta semana acertando os últimos detalhes com o secretário de Esportes, Marcelo Pinto Neto “Barba” e o coordenador esportivo André Michilini. Hussein informou à reportagem que a competição vai reunir 7 categorias que envolve atletas de 9 aos 18 anos. Disse ainda que confirmaram participação delegações dos estados de Minas, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal e Pará, além das paulistas de várias cidades.
O secretário informou que a prefeitura vai alojar os atletas nas escolas e utilizará todos os campos para os jogos que acontecerão pela manhã e a tarde. A final está marcada para o dia 12. Colina vai participar com times em todas as categorias.
Michilini e Barba conversam com Hussein, idealizador da Copa, no gramado do Colina Atlético.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie