Lutadores colinenses ficam em 2º no “Kamikaze”
Quatro colinenses participaram da Open Kamikaze Jiu-Jitsu, um evento que reúne competidores de alto nível e por isso é considerado um dos melhores da região. Cerca de 600 atletas participaram da edição deste ano realizada no domingo, dia 19, em Ribeirão Preto.
O lutador João Zaiden disputou o absoluto, a categoria mais forte da modalidade, na faixa marrom que não tem limite de peso. Das 4 lutas disputadas ele finalizou 3 adversários, mas perdeu a final ficando em 2º lugar. Para o atleta Marcos Abe “Kim”, que ganhou a primeira luta por finalização e perdeu a final por pontos obtendo a 2ª colocação no master 2 faixa preta até 83kg, o evento teve um significado especial. Marca o seu retorno às competições após 6 anos de ausência.
Também representaram Colina no “Kamilkaze” o atleta Blendon Henrique que perdeu a luta na faixa roxa até 70kg, ficando em 3º no pódio. Com o resultado ele conseguiu conquistar a faixa marrom no jiu-jitsu. Murilo Lourenço não conseguiu superar o adversário na faixa branca até 70kg. A única categoria com premiação em dinheiro foi o absoluto que premiava o 1º colocado com R$ 800,00. O restante dos atletas ganharam medalhas.
PREPARAÇÃO
O visto negado para participar do UFC não desanimou Zaiden que continua tentando legalizar a entrada nos Estados Unidos. Por enquanto o atleta está em Colina, mas em breve retorna a São Paulo para intensificação dos treinamentos.
Zaiden e Kim ocuparam o 2º lugar no pódio nas respectivas categorias.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie