Alunos da “escolinha de futebol” são avaliados no Palmeiras
Os jogadores Ruan Henrique Bolpetti e Igor Alonso Marinho, que integram a equipe sub 11 da Escolinha Municipal de Futebol de Base, passaram por avaliação no Centro de Treinamento dos Palmeiras, em Guarulhos, no período de 20 a 24 de agosto.
O convite foi feito pelo avaliador do Palmeiras, Douglas Gramani, que acompanhou a Copa Colina. “Os colinenses mostraram potencial, mas a aprovação ainda não foi desta vez. Deixamos as portas abertas para uma avaliação que acontecerá em breve e irá acompanhar a evolução deles no esporte”, destacou a professora Marcela que acompanhou os atletas e também levou para o teste o jogador Nicolas Coimbra, de Bebedouro e com apenas 9 anos, que integrou a equipe colinense durante a Copa Colina. Ele foi pré-aprovado e vai continuar em monitoramento para que no próximo ano possa integrar a equipe sub 10 do Palmeiras.
Ela frisou que não foi só os alunos que aprenderam na passagem pelo CET palmeirense. “Os dias foram de intenso aprimoramento para mim também e já estou aplicando os conhecimentos adquiridos nas aulas”. Ela agradeceu à prefeitura que arcou com a hospedagem e todos os custos da viagem e ao Palmeiras pela acolhida e atenção demonstrada, principalmente pelos avaliadores Douglas e Marcão Pirassununga. O alviverde também forneceu os ingressos para a professora e os alunos assistirem a partida entre Palmeiras e Botafogo no último dia 22, no Allianz Parque.
A escolinha atende alunos de 5 a 13 anos e além da professora Marcela as aulas, no campo da Cohab 1, são ministradas também por Guilherme Piai, Denis Arruda e Marco Falcão, que realiza o treino de goleiros. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes, que funciona no Recinto. Mais informações pelo fone 3341-2313.
BOA ATUAÇÃO
O zagueiro colinense Kauan Sérgio dos Santos é titular absoluto do time sub 15 do Palmeiras, que está disputando o Campeonato Paulista. Nos dois últimos jogos Kauan foi o autor de 2 gols, um em cada partida, contra Amparo e o Ituano.
O jogador completa neste mês 2 anos atuando no Palmeiras. “É muito gratificante acompanhar a evolução do Kauan que iniciou jogando bola na escolinha de base em Colina e hoje está num clube grande”, concluiu Marcela.
Alunos Ruan e Igor que realizaram teste no Palmeiras.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie