Falta de energia causa transtornos à população
A interrupção no fornecimento de energia na sexta-feira, dia 14, causou muitos transtornos à população que também enfrentou falta d’água. Sem energia alguns estabelecimentos comerciais foram obrigados a fechar as portas mais cedo.
A reportagem entrou em contato com a CPFL que em nota informou que em Colina 4.230 clientes ficaram sem energia elétrica e que a interrupção ocorreu por duas vezes. “Em função da forte chuva que atingiu o município na sexta-feira, 14/9, foram registradas interrupções no fornecimento de energia, causadas por fatores externos, como ventania e queda de árvores. A interrupção foi registrada às 12h22 e afetou cerca de 3,4 mil clientes, que tiveram o fornecimento normalizado às 15h21. Já a segunda ocorrência teve início às 15h26 e afetou o fornecimento de 830 consumidores. Durante estes períodos foram realizadas manobras na rede de distribuição de energia para isolar o defeito e restabelecer o máximo de clientes possíveis sempre com atenção à segurança da população, colaboradores e demais envolvidos. A distribuidora ressalta que as equipes técnicas foram mobilizadas até a normalização completa do fornecimento, às 18h28”, divulgou a assessoria da concessionária de energia.
A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto informou que devido à falta de energia as bombas ficaram paralisadas, deixando os reservatórios vazios. A autarquia concentrou todos os esforços para que a situação fosse normalizada o mais rápido possível.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie