Polícia reage a ataque de bandidos a agências bancárias em Frutal
Dois assaltantes e uma comerciante morreram e três suspeitos acabaram presos
A Polícia Militar reagiu ao ataque de uma quadrilha a duas agências bancárias na área central de Frutal – MG, na madrugada de quinta – feira. Durante o confronto, dois bandidos foram mortos e três suspeitos presos, um deles ferido, acabou detido na manhã de quinta – feira ao procurar atendimento médico em um hospital de Planura – MG. Os criminosos durante a fuga em Frutal, mataram uma comerciante após atirarem contra a porta do estabelecimento dela, na tentativa de conseguiram o veículo da vítima para a fuga.
A mulher chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos. Uma adolescente também acabou sendo atingida por bala perdida na perna, foi levada ao hospital e passa bem. De acordo com informações divulgadas na imprensa regional, por volta de 1h30 da madrugada, cerca de 15 marginais arrombaram duas agências, sendo uma da Caixa Federal e a outra do Banco do Brasil, porém, foram surpreendidos pelas equipes da polícia, ocorrendo a troca de tiros.
Os bandidos durante a fuga, chegaram a roubar três veículos em Frutal, dois deles foram abandonados. Os marginais também teriam abordado e rendido um fazendeiro em Planura. O homem contou que foi levado no próprio carro para a Bebedouro-SP, onde foi deixado trancado dentro do veículo na rodovia, mas conseguiu escapar. A Polícia apreendeu munições de fuzil, submetralhadoras, escopetas e pistolas utilizadas pela quadrilha. A prefeitura de Frutal confirmou que as aulas foram suspensas na quinta-feira nas escolas municipais, particulares, CEMEIS e projetos sociais.
REAÇÃO: Um dos veículos abandonados pela quadrilha em frente a uma das agências em Frutal. Divulgação
Fonte: Jornal O DIÁRIO/Barretos - SP
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie