O Festival Afro agitou a praça matriz no sábado. Muitos colinenses participaram das oficinas que ensinaram várias técnicas para confecção de bonecas de pano, turbantes e pintura. Foi um dia dedicado à cultura negra.
A equipe da RoJuNe, parceria da prefeitura na realização do 1º Festival Afro, com a secretária Bete que participou das oficinas e padre Santana.
A atriz Monica Iozzi estará em Barretos no próximo dia 27 para falar sobre “O Papel da Mulher na Atualidade”. A palestra, que faz parte da Semana Global do Empreendedorismo, acontece no North Shopping a partir das 19h30. O evento é gratuito com vagas limitadas. Para participar é necessário inscrever-se no site www.sp.senac.br/barretos.
Maria Maia vai passar o domingo deste jeito, cercada pela família que vai enchê-la de muito amor e carinho pela comemoração do aniversário.
Os pais Marcelo “Barba”/Fernanda e irmã Layssa comemoraram juntamente com familiares e amigos o aniversário de 8 anos da Loren. Foi sexta na casa da vovó Albina, que também completou 94 anos de vida. Júlio César “Biguri”
ENCONTRO INTERNACIONAL – Turma que se reencontrou no feriado de sexta-feira para matar saudades da amiga Sofia (México) que está morando aqui. Ela puxa a fila da foto, seguida (da esq. p/ dir.), Lina (Alemanha), Lulu (Guatemala), Betty (Bélgica) e pelas também mexicanas Michele e Claudia. Todas estão no Brasil como intercambiárias do Rotary e não perderam a oportunidade de estarem juntas. O grupo foi recepcionado pelo casal Assad “Tô”/Lílian.
Josefina com as irmãs Mércia e Sueli. O trio desfrutou momentos agradáveis no centro da city sábado de manhã.
As novidades da indústria automobilística atraíram uma multidão para o Salão do Automóvel, que terminou no domingo em São Paulo. Os colinenses Ricardo, Cleber, Pierre, Marcelo, Flávio, Rafael, Cléber “Baiano”, Zé Binho, Lucas e Ari prestigiaram a exposição no sábado e ficaram encantados com tudo que viram, principalmente com o avanço tecnológico do setor.
Quase 40 pessoas participaram na noite de sexta-feira do V Reencontro da “Turma do Trem”, formada por alunos que viajavam no trem da Cia. Paulista de Estrada de Ferro para cursar o científico em Bebedouro. O evento deste ano foi especial por muitos motivos, principalmente pelo meio século que a Turma de 1968 está completando neste ano. O reencontro contou também com a participação de convidados da “Lamounier de Andrade”. Além do coquetel de boas-vindas e do delicioso jantar, servidos no Restaurante da Elvira, a história da turma foi contada com exibição de vídeo, música de época e muita comemoração. A foto, para ficar de recordação, foi encaminhada por Mário Abe “Kazuo” que encabeçou a comissão organizadora.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie