Motorista morre após bater na traseira de caminhão
CAPA - O motorista de caminhão Everaldo Sebastião Alves, 39 anos, de Santa Bárbara d’Oeste, morreu na tarde de terça-feira depois que colidiu com a traseira de um outro caminhão. O acidente aconteceu na altura do Km 403, próximo ao obelisco entre Bebedouro/Colina. Parte da pista foi parcialmente interditada e o tráfego ficou lento.
Caminhão conduzido pelo motorista que bateu na traseira de outro caminhão.
Um grave acidente (foto) na altura do km 402 da Rodovia Faria Lima, sentido Bebedouro/Colina (próximo ao obelisco), no início da tarde de terça-feira, envolvendo dois caminhões causou a morte do motorista Everaldo Sebastião Alves, de Santa Bárbara d’Oeste, que colidiu com a traseira de outro caminhão.
A equipe de resgate da concessionária chegou ao local por volta das 13h30 e encontrou o motorista Everaldo Alves, de 39 anos, preso às ferragens sendo necessária a presença da equipe do Corpo de Bombeiros para retirá-lo. O médico e enfermeiros da concessionária adotaram todos os protocolos para reanimação do motorista que teve a veia femoral atingida no acidente, o que causou uma grande hemorragia e o óbito no local 20 minutos após o acidente. Segundo os profissionais, a morte foi causada por trauma e hipovolemia. O caminhoneiro transportava placas de isopor. Com o acidente uma das vias foi interditada parcialmente e o trânsito ficou lento.
Segundo o relato de testemunhas à polícia, o caminhoneiro estava trafegando em zigue-zague pela pista e quando percebeu que a batida seria inevitável tentou tirar o caminhão para à esquerda, mas não conseguiu.
O motorista Ademir Aparecido de Souza, de Santa Gertrudes, que dirigia o caminhão à frente, disse que sentiu apenas o tranco no momento da colisão e então parou o veículo, que transportava pilares de concreto para Goiânia-GO. Ele aguardava a chegada da Perícia Técnica para ser liberado. Também compareceram ao local a Polícia Rodoviária, equipe do Auto Tanque, investigador João Vitor da Polícia Civil de Colina e tenente Welinton, de Bebedouro. A equipe do Corpo de Bombeiros foi comandada pelo sargento Fabrício.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie