Colinense morre após acidente na Cutrale
A colinense Carla C. Lima de Almeida Berti, de 43 anos, perdeu a vida de forma trágica na manhã de segunda-feira, dia 3. Ela trabalhava na empresa Cutrale e caiu de uma altura de aproximadamente 8 metros. Segundo consta no boletim de ocorrência, a funcionária foi encontrada com parada cardiorrespiratória e o protocolo de reanimação foi iniciado no local do acidente. A vítima chegou à Santa Casa de Barretos com 30 minutos de parada, sendo entubada e adotada medida para reanimação por aproximadamente 30 minutos, mas sem sucesso. O óbito aconteceu às 8h50. O sepultamento, na manhã de terça-feira, foi acompanhado por dezenas de pessoas. A Polícia Civil de Colina instaurou inquérito para apuração dos fatos.
A Assessoria de Comunicação da Cutrale enviou nota à redação com o seguinte teor: “A Cutrale confirma com pesar que registrou na data de segunda-feira, dia 3, um acidente fatal em sua unidade em Colina. Uma funcionária acessou uma área isolada que encontrava-se em manutenção, sofrendo uma queda e sendo prontamente atendida mas infelizmente vindo a falecer no hospital. A empresa lamenta profundamente o falecimento e está prestando assistência à família da funcionária, bem como apurando detalhadamente o fato ocorrido."
ENFORCAMENTO
O corpo de um homem, de 56 anos, também foi encontrado enforcado, por volta das 5h, do dia 3, na vicinal Vereador Benedito “desvio do pedágio”. Os socorristas do Samu informaram à polícia que chegaram ao local e constataram o óbito, acionando a Polícia Civil que compareceu juntamente com a perícia. O corpo, retirado pela funerária do caminhão onde o fato ocorreu, foi submetido a exame necroscópico. O sepultamento ocorreu no final da tarde de segunda-feira.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie