Primeiro bebê do ano é uma menina que nasceu dia 3
Maria Gabrielly com a mamãe Vitória.
Nem parece que a residência da Rua Fayez Ali Taha, no bairro Colina D, tem um bebê de poucos dias de vida por conta da tranquilidade da pequena Maria Gabrielly Trevisan dos Santos que só chora quando quer mamar. Ela foi o primeiro nascimento de 2019 do Hospital José Venâncio.
A menina de 3.090 quilos e 49 centímetros nasceu às 09h02 do dia 3 para alegria dos pais Júlio César e Vitória Kelly. Este é o segundo filho do casal que mora junto há mais de 2 anos. A primogênita Júlia Vitória, de 2 anos, nasceu quando a mãe tinha apenas 15 anos. “Não planejávamos ter outro filho no momento, mas a Maria Gabrielly é um presente e foi muita bem-vinda”, explicou o casal que, por enquanto, não pensa em ter mais filhos.
A mãe que agora tem 17 anos é dona de casa e o pai, 18, exerce a profissão de jardineiro. A gravidez transcorreu normalmente e foram solicitados três ultrassons pelo médico Fábio Sturaro, que realizou o pré-natal e o parto cesárea, acompanhado pela pediatra Karina. “A Júlia nasceu de parto normal e resolvi ter a 2ª filha de cesárea. Me arrependo porque além das dores ainda sinto muita dor de cabeça. No parto normal as dores são no momento de dar a luz e depois acabam. A cesariana é bem mais complicado. O parto normal é muito melhor”, ressaltou Vitória.
Os pais desejam que as filhas cresçam com saúde e que sejam muito felizes no futuro. O casal começa a receber, a partir de hoje, o jornal “O COLINENSE” em casa. A assinatura é um presente deste semanário à família do 1º bebê do ano.
Júlio/Vitória com a recém-nascida e a irmã Júlia.
http://www.ocolinense.com.br/images/15110.jpg
|
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie