Um reencontro emocionante
A primeira vez que Isabelly de Souza Pasquin e o cabo Alípio se viram, em junho do ano passado, foi amor à primeira vista. A menina, de apenas 3 aninhos, estava internada no Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto, para a retirada de um cisto da cabeça e da janela do quarto viu a viatura da Polícia Militar. Ela pediu à mãe Mariana para levá-la até lá e foi o que aconteceu.
A receptividade e atenção do policial conquistaram a menina que nunca mais esqueceu aquele dia e pedia constantemente para a mãe encontrar o PM porque queria vê-lo de novo. Mariana ficou muito agradecida pelo carinho do policial com a filha e tentou localizá-lo de todas as maneiras, mas não conseguiu.
“A busca ficava difícil porque não sabia nem o nome dele, mas não desisti. Por mais que o tempo passasse a Isabelly não esquecia o encontro e sabia que tinha que localizar o policial para ela ficar feliz”, desabafou Mariana que entrou em contato com o hospital e até com a Polícia Militar. A persistência acabou dando certo.
Em umas das tentativas, Mariana enviou a foto que a filha e o policial tiraram juntos no Hospital das Clínicas e, finalmente, a procura tinha terminado. Isso aconteceu em janeiro deste ano quando ela descobriu que o policial é o cabo Alípio que trabalha na PM em Serra Azul, onde faz escoltas.
A persistência e a história da menina que não o tinha esquecido após mais de seis meses, emocionou o policial que prometeu vir a Colina. A visita surpresa, que aconteceu na tarde da última quinta-feira, dia 7, deixou Isabelly imensamente feliz.
O policial veio acompanhado do Tenente Holanda, comandante do 3º Pelotão em Serrana, cabos Lucimar (Ribeirão Preto) e Sandra (São Simão) que acompanharam a história. Os policiais Wagner e Souza, de Colina, acompanharam os policiais até a casa da menina que mora na Rua Luiz Bachini, no bairro Patrimônio.
Os policiais trouxeram bolo de chocolate, o preferido de Isabelly e uma farda mirim completa que ela vestiu na mesma hora. A menina não cansa de dizer que quer ser policial militar quando crescer. Ela é a caçulinha do casal Claudemir/Mariana, que também tem mais dois filhos: Vitor de 7 e Vinícius de 6 anos de idade.
Cabo Alípio e a pequena Isabelly.
Isabelly, com a farda policial, junto os PMs Alípio, Wagner, Sandra, Holanda, Lucimar e Souza que estiveram na casa da menina.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie