Dia 25 – Quinta-feira
19h30 – Procissão e missa na Comunidade São Cristóvão – Cohab 1. Após a Missa carreata até a igreja matriz onde haverá a bênção
Dia 26 – Sexta-feira- Dia dos Avós
19h30 – Missa com bênção dos Avós na matriz
Dia 27 – Sábado
09h – Passeio ciclístico organizado pela Comunidade de jovens
19h – Missa da Família na matriz
Dia 28 – Domingo
08h – Missa na matriz
09h30 – Missa com as crianças na matriz
19h – Missa na matriz com os jovens
Dia 30 – Terça-feira
19h30 – Missa de ação de graças na matriz pelo nosso centenário
– Após a missa confraternização no Lar Paroquial onde cada pessoa pode trazer um lanche para ser partilhado.
– Haverá também um momento de recordação com vídeo.
Dia 31 – Quarta-feira
19h30 – Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na matriz
19h30 – Estarei em Guaraci na novena do Padroeiro
“SENHOR , ENSINA–NOS A REZAR!”
No Evangelho de Lc11,1-13, Jesus nos ensina a rezar, a pedir com insistência e confiar no amor do Pai. Esse amor é manifestado em seu Filho, com o qual nos unimos por meio do nosso batismo (CL 2,12-14).
Ter no coração a plenitude do projeto do Pai, descrito na oração que Jesus nos ensinou, é ter sempre dentro de nós o constante apelo de entregar a nossa vida ao serviço do irmão. É desejar que, por meio de nós, esse reino sonhado, querido, pedido constantemente em nossas orações se torne realidade em todos os recantos do mundo. Também é necessário contudo, pedir a intercessão de Deus para aqueles que não creem em seu projeto (Gn 18,20-32), acreditando que ele ouvirá nossas preces se forem feitas em nome de Jesus e tenham como conteúdo o Reino, o desejo sincero de cumprir sua vontade e se deixar guiar pelo seu Espírito. Diante da riqueza que nos foi oferecida nesta reflexão, podemos nos perguntar: em geral, o que pedimos a Deus? Qual é o conteúdo das nossas orações? Pedimos o Espírito Santo para a nossa vida, para nossos filhos e filhas, para a Igreja? O que significa para nós rezar comunitariamente a oração que Jesus nos ensinou? O projeto do Pai, descrito nos pedidos da oração que nos ensinou, afeta a nossa vida e a vida da nossa comunidade? Temos a preocupação de alimentar a nossa vida interior com a oração que Jesus nos ensinou?
Pe. José Roberto Alves Santana - Pároco
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie