Convenção confirma a candidatura a reeleição de Mi e Ronaldo
Encontro reuniu 10 partidos, inclusive o PT que era oposição
A exemplo do que aconteceu em 2008, o grupo político da situação escolheu o Saloon, no Recinto Municipal para homologar a candidatura à reeleição do prefeito Mi (PSDB) e do vice Ronaldo (PSD).
O encontro aconteceu na noite de sexta-feira, 22 e reuniu dezenas de pessoas, representantes dos 10 partidos que formam a coligação (PSDB-PTB-DEM-PRB-PSD-PV-PDT-PSD-PR e PT). A novidade foi o PT (Partido dos Trabalhadores), que sempre foi oposição, inclusive com candidato a prefeito em 2004, se aderiu à coligação.
“O PT já vem trabalhando por Colina, trazendo verbas por meio de convênios e então aceitamos o convite do Mi e do Ronaldo para fazermos parte do grupo, que representa o melhor pra cidade, já que vem administrando de forma transparente e atendendo os anseios da população”, explicou Gilberto Postigo, presidente do diretório do PT.
“É motivo de orgulho e muita alegria para nós recebermos o carinho e o apoio de todos vocês. Queremos continuar trabalhando sempre para o progresso e crescimento de nossa Colina”, declarou o prefeito Mi, candidato à reeleição.
INDEFINIÇÃO
O PMDB, presidido por Ivo Castelani, realizou a convenção no dia 25, porém permanece em aberto até dia 30, prazo final para registrar os nomes dos candidatos. O grupo de oposição tenta rever o partido na justiça ou, em última hipótese, o direito de incluir nomes entre os filiados para disputar estas eleições.
O PPS e o PP também vão deixar para o dia 30 a definição dos candidatos.
Até o momento, o cenário continua acenando para uma candidatura única a prefeito, que será ou não confirmado na próxima semana.
Confira também na próxima edição a relação dos candidatos a vereador de cada partido ou coligação.
O Presidente do PT, Gilberto Postigo ladeado pelo prefeito Mi e o vice Ronaldo.
Público durante a convenção de sexta.
Postado em 30/06/2012
Por: A Redação