Dia 15 – Quinta-feira
20h – Missa na Comunidade Santa Luzia
Dia 16 – Sexta-feira
20h – Missa na Comunidade N. Sra. de Fátima – Faz. Colina
Dia 17 – Sábado
19h – Missa na matriz
Dia 18 – Domingo
08h – Missa na matriz
09h30 – Missa com as crianças na matriz
15h – Missa na Comunidade São José – Faz. São José
19h – Missa na matriz
Dia 20 – Terça-feira
20h – Missa na Comunidade S. Antônio – Nosso teto
Dia 21 – Quarta-feira
19h30 – Missa com novena na matriz
20h – CURSO DE BATISMO na matriz
20h – Reunião dos catequistas no Lar Paroquial
“E A VOSSA DIREITA SE ENCONTRA A RAINHA”
Em Maria Santíssima glorificada e assunta aos céus, a Igreja contempla cheia de fé e de esperança aquela realidade espiritual para a qual caminha pressurosa. A Imaculada, criada por Deus sem mancha e sem ruga alguma, toda bela, reflete sem cessar sobre a Igreja este seu semblante de graça para que, pela ação do seu influxo, a Igreja caminhe segura nas pegadas de sua mãe e modelo.
Tudo isso pode ser vivido e celebrado graças à Ressurreição do Senhor. Tendo o Ressuscitado vencido o pecado e a morte, sua mãe, Maria Santíssima, é a primeira beneficiária do seu dom salvífico. Agora, assunta ao céu e repleta dos dons divinos dos quais foi considerada digna, Maria os reverte sem cessar e sem medida em favor da igreja inteira e de toda a humanidade.
Contemplando toda a beleza de Maria, sua mãe, a Igreja hoje renovam seu sim incondicional ao Salvador e Senhor, para ser sua esposa fiel, para esperar no amor a sua volta e para testemunhar o mistério de sua cruz e ressurreição para o bem de toda a humanidade e de todo o universo.
Nesta solenidade da Assunção, no mês vocacional, também recordamos todos os religiosos e religiosas. Que eles e elas possam ter Maria como modelo de discípula, de seguimento no amor a Deus e de serviço ao próximo, sendo sinais proféticos na sociedade, denunciando tudo que é ligado à morte e anunciando a vitória da vida.
Pe. José Roberto Alves Santana - Pároco
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie