Casa Assistencial é finalista da Fundação Abrinq
Projeto colinense é escolhido entre 556 de todo país
Dentre os 556 projetos inscritos neste ano, de 22 estados brasileiros, a Casa Assistencial “Nosso Lar Amigos do Bem” ficou entre as 12 finalistas selecionadas pela Fundação Abrinq “Save the Children” e passa a integrar a “Rede Nossas Crianças”, que reúne todas as instituições já conveniadas.
A aprovação viabiliza o Projeto “Laços de Proteção”, centrado na Violência Doméstica e Sexual, no atendimento de 90 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos. A CANLAB receberá, pelo período de um ano, repasse financeiro integral de doadores do Programa Nossas Crianças, por intermédio da Fundação Abrinq, que articula estratégias de mobilização e conscientização social para as questões relacionadas às crianças e adolescentes.
“Ser escolhido num universo tão grande é o reconhecimento da Abrinq às ações desenvolvidas pela Casa Assistencial em busca dos direitos da criança e do adolescente. Isso, para nós, é motivo de muita alegria. Esse prêmio aumenta ainda mais o nosso entusiasmo, pois é resultado dos esforços incansáveis de todos que estão contribuindo com esse trabalho: diretoria, funcionários, associados e voluntários”, destacou oi presidente Renato Poliseli.
As representantes da CANLAB, acompanhadas pelo vice-prefeito Ronaldo Daher, estiveram no último dia 19, em São Paulo, na sede da Fundação Abrinq para finalizar o convênio de aprovação.
Além da assinatura do termo de parceria, a gerente de desenvolvimento de programas e projetos da Abrinq, Denise Maria Cesário, entregou a placa “Fundação Abrinq apóia essa organização” à Ligia Dezolt, coordenadora geral da entidade colinense. “O selo Abrinq nos dá mais credibilidade e quem ganha de verdade com tudo isso são as crianças e adolescentes colinenses, que são o principal alvo do incessante trabalho que desenvolvemos”, comentou a coordenadora.
A CANLAB agradece a todos que não mediram esforços para a conquista desta parceria com a Fundação Abrinq. “Sem a ajuda de todos os envolvidos não conseguiríamos chegar até aqui”. A entidade também agradeceu à Prefeitura em atender as solicitações da Fundação, extremamente importantes para a conquista do prêmio. “Muito obrigado ao prefeito Mi e vice Ronaldo pelo grande apoio”.
Assistente social Gabriela Silva, coordenadora Lígia, Regina Andrade (administração) e vice Ronaldo com Renata Torres, assistente técnico e Andréia Lavelli, oficial de programas e projetos da Abrinq.
Coordenadora Lígia recebe placa da gerente da Abrinq, Denise Maria Cesário.
Representantes da Casa Assistencial durante reunião na sede da Fundação Abrinq, em São Paulo.,
Crianças e adolescentes assistidos em projetos desenvolvidos pela entidade colinense.
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie