Os habitantes do Parque Débora Paro
O Parque Débora Paro atrai habitantes multicoloridos como os pássaros que pelo canto parecem anunciar o início da primavera. Mas não são só as aves de várias espécies, cores e tamanhos que enchem de vida o local, frequentado também por famílias de patinhos, garças e até capivaras.
Esses mamíferos roedores aparecem de vez em quando vindos da ligação existente entre o lago com o córrego José Venâncio que fica próximo, que tem sido canal para o surgimento de outro animal. Vários flagrantes já foram postados nas redes sociais de um filhote de sucuri atravessando a avenida. Há quem diga que já viu a mãe, bem maior, passeando e mergulhando por lá.
Os relatos feitos por motoristas, frequentadores e pescadores dão conta, inclusive, que já viram a cobra só com os pés do que parecia ser uma galinha para fora da boca. Verdade ou não as cobras têm seu papel na natureza e merecem ser respeitadas. Se você ver a mãe ou o filho dando as caras no Parque Débora Paro faça o registro e compartilhe com a gente (facebook felici o colinense).
Dúvidas
Quem Somos
Assine
Anuncie